Sem água? Emita a 2 via da sua Conta Águas de Cuiabá!

O que é Águas Cuiabá

Atualmente, a Águas Cuiabá é conhecida como Iguá, empresa que nasceu em 2017. Focada nos serviços de saneamento, ela atua em todo o Brasil, atendendo a 37 municípios. O objetivo é levar saneamento às populações, ajudando o país a universalizar os serviços de água e esgoto.

São 14 concessões e quatro parcerias público-privadas, mais conhecidas como PPPs. Por estar em diversas cidades, de diferentes portes, a Águas Cuiabá acaba tendo bastante conhecimento na realidade no saneamento do país, ficando mais fácil de lidar com os desafios técnicos e operacionais.

É importante frisar esse serviço como essencial, já que ele impacta na vida das pessoas, no meio ambiente e também no desenvolvimento sustentável de todo o país.

A Águas Cuiabá, também conhecida como Iguá, está em 18 operações, em cinco estados brasileiros: Alagoas, Mato Grosso, São Paulo, Paraná e Santa Catarina. São 14 concessões e quatro parcerias público-privadas. Atuando na prestação de serviços de captação, tratamento, distribuição de água, coleta, afastamento e tratamento de esgoto. Conheça um pouco mais sobre elas:

Em São Paulo

  • Andradina, com concessão plena de água e esgoto. 27 mil clientes atendidos desde 2010, com um contrato de 30 anos;
  • Castilho, com concessão plena de água e esgoto. 21 mil clientes atendidos desde 2011, com um contrato de 30 anos;
  • Piquete, com concessão de água e esgoto. 14 mil clientes atendidos desde 2010, com um contrato de 30 anos;
  • Atibaia Saneamento, com PPP de esgotamento sanitário. 143 mil clientes atendidos desde 2013, com um contrato de 30 anos;
  • ESAP, com concessão plena de água e esgoto. 13 mil clientes atendidos desde 2007, com um contrato de 30 anos;
  • Guaratinguetá Saneamento, com PPP administrativa de esgotamento sanitário. 122 mil clientes atendidos desde 2008, com um contrato de 30 anos;
  • Sanessol, com concessão plena de água e esgoto. 60 mil clientes atendidos desde 2008, com um contrato de 30 anos;
  • SPAT Saneamento, com PPP de água. 4,2 milhões de clientes atendidos desde 2009, com um contrato de 15 anos.

No Mato Grosso:

  • Alta Floresta, com concessão plena de água e esgoto. 51 mil clientes atendidos desde 2002, com um contrato de 30 anos;
  • Canarana, com concessão plena de água e esgoto. 22 mil clientes atendidos desde 2000, com um contrato de 40 anos;
  • Colíder, com concessão plena de água e esgoto. 33 mil clientes atendidos desde 2002, com um contrato de 30 anos;
  • Comodoro, com concessão de abastecimento de água. 21 mil clientes atendidos desde 2007, com um contrato de 30 anos;
  • Cuiabá, com concessão plena de água e esgoto. 613 mil clientes atendidos desde 2012, com um contrato de 30 anos;
  • Pontes e Lacerda, com concessão plena de água e esgoto. 45 mil clientes atendidos desde 2001, com um contrato de 30 anos.

No Paraná:

  • Paranaguá Saneamento, com concessão plena de água e esgoto. 155 mil clientes atendidos desde 1997, com um contrato de 30 anos.

Em Santa Catarina:

  • Itapoá Saneamento, com concessão plena de água e esgoto. 21 mil clientes atendidos desde 2012, com um contato de 30 anos;
  • Tubarão Saneamento, com concessão plena de água e esgoto. 106 mil clientes atendidos desde 2012, com um contrato de 30 anos.

Em Alagoas:

  • Agreste Saneamento, com PPP de água. 377 mil clientes atendidos desde 2012, com um contrato de 30 anos.

aguas cuiabá 2 via

Como tirar emitir a 2 via do Boleto Águas Cuiabá

Caso você não tenha recebido a sua conta da empresa em casa, saiba que é possível emitir uma segunda via facilmente, através dos canais de atendimento da empresa. Assim, você deixa de pagar juros e multas pelo atraso no pagamento, bem como evitar incômodos maiores, como a restrição do seu nome nas casas de crédito ou até o corte do serviço na sua casa. Veja a seguir como é fácil conseguir uma 2 via Águas Cuiabá:

2ª via da Águas Cuiabá pelo site

O site da empresa conta com um canal online exclusivo para as empresas de saneamento do Grupo Iguá, responsável pela empresa. O Digi Iguá permite aos clientes que realizem os mais variados serviços, como o pagamento da conta online, emissão da segunda via, consulta de débitos, visualização do histórico de pagamentos e muito mais. Veja no passo a passo a seguir como emitir a segunda via da Águas Cuiabá pelo site:

  • Primeiro passo: acesse o site Digi Iguá;
  • Segundo passo: digite o seu CPF ou CNPJ no campo solicitado;
  • Terceiro passo: clique na opção “Acessar”;
  • Quarto passo: em seguida, selecione a opção “Segunda via de fatura”. Pronto!

Se você já é cadastrado no site, pode emitir a segunda via no momento em que logar em sua conta. Caso ainda não tenha, uma mensagem aparecerá, solicitando que você entre em contato com a equipe de atendimento pelo WhatsApp para completar o cadastro.

Aprenda a emitir também a sua conta de água da Guariroba e Caern.

2ª via da Águas Cuiabá pelo WhatsApp

Se preferir, você também pode emitir a sua nova via do boleto pelo WhatsApp. Para entrar em contato com a Águas Cuiabá por esse canal, basta enviar uma mensagem de texto para o número (17) 99641 3259 no WhatsApp. O atendimento é 24 horas por dia, todos os dias da semana.

solicitar religação

Como solicitar a religação

Como vimos, existem várias formas de entrar em contato com a Águas Cuiabá para solicitar serviços e fazer consultas, inclusive para solicitar religação de água.

Se você é cliente, pode entrar em contato através do telefone, do WhatsApp ou do chat disponível no site.

Para falar com a empresa pelo telefone e agendar a sua religação, ligue para o número 0800 646 6115. Além da nova ligação e religação, esse canal também permite consultar as possibilidades de renegociação de dívidas, denúncias de ligações clandestinas, informações sobre vazamento, pressão e água e falta de água e ainda o esclarecimento de dúvidas sobre o abastecimento e o tratamento de esgoto.

Se quiser solicitar religação pelo WhatsApp, envie uma mensagem de texto para o número (17) 99641 3259. Pelo chat, acesse o site e solicite também.

mudar titularidade

Mudar a titularidade

Se você deseja mudar a titularidade da conta de água e esgoto da Águas Cuiabá, saiba que isso é possível sem precisar sair de casa. Tudo o que você precisa fazer é entrar em contato com a Central de Atendimento da empresa.

Além da mudança de titularidade, também é possível renegociar suas dívidas, solicitar ligação ou religação, denunciar ligações clandestinas, esclarecer dúvidas sobre o abastecimento e o tratamento de esgoto ou ainda informar vazamentos, pressão de água ou falta de água.

Se quer mudar a titularidade, basta ligar para o telefone 0800 646 6115, enviar uma mensagem de texto para o WhatsApp (17) 99641 3259 ou entrar em contato pelo chat, disponível no site da empresa.

Contato pelo whatsapp

O WhatsApp é uma das plataformas mais práticas de comunicação hoje em dia. E a Águas de Curitiba não fica fora dessa. Através do WhatsApp (17) 99641 3259, você pode solicitar serviços, fazer consultas e entrar em contato com a empresa 24 horas por dia, todos os dias.

Se desejar, existem outras formas de contato com a Águas de Cuiabá, como o telefone 0800 646 6115 ou a página do Facebook da empresa. Todos esses canais funcionam 24 horas por dia.

Também é possível ir até uma das unidades, no endereços:

  • Centro: Calçadão de Galdino Pimentel, 190;
  • Coxipó: Avenida Fernando Corrêa da Costa, 5291 (em frente à rodoviária);
  • CPA: Rua Pará, 930.

Atualizo
Siga-nos

Deixe um comentário