Seu Sinal foi suspenso? Emita agora sua 2 via da Fatura SKY!

A TV por assinatura é um serviço que está presente em muitas das casas brasileiras. Seja para você ou para toda a família, a variedade de canais e programas de televisão é uma funcionalidade incrível para quem gosta de entretenimento. Hoje, no Brasil, a SKY é uma das maiores empresas que prestam esse serviço, contando com quase 6 milhões de assinantes.

Se você é um deles, certamente já se deparou com alguma dúvida em relação à parte financeira da sua assinatura. No entanto, com os avanços da tecnologia, ficou ainda mais fácil resolver alguns contratempos, que eventualmente aparecem no nosso dia a dia.

No artigo a seguir, você vai aprender a emitir uma segunda via de conta, imprimir o boleto pelo site e como recarregar a sua SKY com cartão de débito. Veja também todos os detalhes sobre o SKY Online, e o que fazer para começar a usar esse serviço.

logo SKY

O que é a SKY?

É uma das maiores empresas de telecomunicações no Brasil. Desde 1996, trabalha com serviços de TV por assinatura e internet banda larga. Hoje, ela conta com quase 6 milhões de assinantes espalhados pelo país.

Os serviços oferecidos pela SKY se dividem em Cine, Pré-Pago, Banda Larga e Sky Online.

SKY Fatura

Como tirar a 2ª via da fatura SKY?

Se você deseja emitir uma segunda via de fatura da SKY, esse serviço está disponível no site da empresa, para que você tenha acesso a ele rapidamente e de forma facilitada.

Após acessar o site da SKY, procure pela aba Minha SKY e clique na opção “Faturas”. Lá, você poderá solicitar o download do PDF da sua segunda via de fatura.

Depois de fazer o login na sua conta, escolha se prefere baixar o arquivo ou compartilhá-lo por e-mail.

Como pagar a fatura em atraso?

Vá até o seu banco e pague a fatura atrasada o quanto antes. Lembre-se que, se o pagamento não for realizado, serão cobradas multas e juros de acordo com a tabela a seguir:

  • Multa: é cobrado 2% do valor da fatura paga em atraso;
  • Juros: de 1% ao mês, com cálculo baseado na quantidade de dias em atraso.

Também é possível negociar seus valores em aberto com ela, caso seja da sua preferência ou necessidade. Para isso, acesse o site e faça login na sua conta Minha SKY. Clique em Faturas e solicite a negociação de valores.

imprimir boletos sky

Como imprimir o boleto?

Se ainda não recebeu o boleto da SKY e está chegando perto da data de pagamento, não se preocupe: acesse o site e solicite o boleto da mesma forma que solicitaria uma segunda via de conta, como explicado no primeiro tópico deste artigo. Imprima o documento normalmente, configurando a sua impressora ao computador ou smartphone.

Como funciona o SKY Online?

O SKY Online é um serviço de streaming que se assemelha às outras plataformas que vêm crescendo no que diz respeito às séries e filmes, como a Netflix e o HBO Go. Ele traz uma forma diferente de assistir TV, não como o antigo formato de TV por assinatura. Com ele, você consegue assistir o que quiser, na hora que quiser e no local que desejar.

Como a empresa é uma distribuidora de conteúdo (não produtora, como no caso da Netflix), a sua plataforma online reúne diferentes atrações, que pertencem aos muitos canais que fazem parte da sua programação.

Além disso, você consegue “alugar” algo do catálogo de filmes disponível que não está na sua programação, escolhendo a hora que deseja assistir.

Se você nunca acessou a SKY online, o primeiro acesso deve ser feito da seguinte forma:

  • Acesse o site da SKY online;
  • Faça um cadastro com os dados solicitados, que são o CPF e o e-mail do titular da assinatura;
  • Crie um login e uma senha;
  • Um e-mail será enviado para você, com o objetivo de confirmar o cadastro. Acesse e clique no link solicitado para finalizar o cadastro.

Agora que você já está cadastrado no serviço, é só lembrar do seu login e senha toda vez que acessar o aplicativo. É importante lembrar que apenas os assinantes dela têm acesso ao SKY Online, por isso não é possível contratá-lo de forma avulsa, como os outros serviços de streaming.

É um serviço gratuito para os assinantes, funcionando como um bônus para aqueles que desejam assistir filmes, séries e documentários na hora que desejarem, de forma mais cômoda do que a TV por assinatura.

sky recarga

Como recarregar com Cartão de débito?

O plano SKY Pré-Pago é uma boa opção para os clientes que desejam o serviço da TV por assinatura, mas não desejam pagar um valor fixo por mês. Dessa forma, você paga antecipadamente, apenas pelo que vai assistir.

Ao colocar créditos na sua conta, você deve escolher um pacote de canais de sua preferência, de acordo com o que você e sua família gostam de assistir.

Os pacotes podem ter duração de quinze, trinta ou sessenta dias. Assim, você só coloca créditos quando quiser, fugindo da obrigação de pagar todo mês uma mensalidade fixa. Veja quais são as opções de pacote do plano SKY Pré-Pago:

  • Pacote SMART: com 102 canais, SKY online disponível. A recarga para 15 dias é R$ 34,90, para 30 dias é R$ 54,90 e para 60 dias é R$ 81,90;
  • Pacote MASTER: com 13 canais e SKY online disponível, os preços são R$ 53,90 para 15 dias e 84,90 para 30 dias;
  • Pacote ADVANCED: com 161 canais e SKY online disponível, o valor para a recarga de 30 dias é de R$ 106,90;
  • Pacote DIGITAL: é o pacote mais básico, que conta com 47 canais. Nesse caso, o valor é de R$ 16,90 por 30 dias ou, no caso da assinatura por 12 meses, o valor é reduzido para R$ 9,90 ao mês.

A recarga para qualquer um dos planos pode ser feita a qualquer momento, de diferentes formas, veja quais são elas:

  • Pelo telefone: ligue para a central no número 3004 3990;
  • Pelo Bradesco Expresso: nas lotéricas ou comércios que fazem parte da rede;
  • Presencialmente: pelas lojas de credenciados;
  • Pela internet: no site, é possível fazer a recarga diretamente;
  • Pelo aplicativo: no app Minha SKY, disponível para todos os smartphones.

Em todas as opções é possível realizar o pagamento pelo cartão de débito.

Atendimento ao cliente

Se você deseja solicitar informações ou serviços, a SKY oferece diferentes canais de contato ao cliente. Confira:

  • SAC: ligue 106 11;
  • Chat: disponível no site, onde o atendimento é feito de forma rápida e prática;
  • App: o aplicativo Minha SKY está disponível para smartphones com sistema operacional iOS ou Android, na App Store ou Google Play Store;
  • Compra Rápida: ligue para o número 3003 7676;
  • SAC PNE para clientes com deficiência auditiva: 0800 701 1200;
  • Ouvidoria: canal feito para receber reclamações, sugestões ou elogios, onde ela o cliente mantém um diálogo para buscar melhorias. Por meio dela, a empresa procura responder à todas as manifestações de satisfação ou insatisfação com o serviço oferecido. Para falar com a ouvidoria, preencha o formulário disponível no site.

Cancelamento de assinatura

A assinatura da Sky têm carência mínima de 12 meses e o cancelamento antes deste período gera uma cobrança referente à multa de fidelidade. Se você desejar seguir com o pedido, pode ligar pelo número 106 11, ou pelo app Sky, na aba minha Sky> atendimento ou acesse o chat online ao final da página.

Uma forma de cancelar seu plano é pelo o aplicativo Minha Sky gratuitamente no seu celular. Acesse a aba atendimento, clique na opção para falar de outro assunto e informe o atendimento que deseja cancelar seu serviço.

Você pode também cancelar pelo WhatsApp. O WhatsApp da Sky é o (11) 3003 1180 e por ele você pode ver fatura, solucionar problemas técnicos, consultar 2° via de boleto Sky, tirar dúvidas, entre outros. Porém, não é possível cancelar seu pacote pelo WhatsApp. O valor da multa de fidelidade por cancelamento Sky varia conforme o plano contratado e o período que resta para o cliente atingir o período de 12 meses de fidelidade.

Vinicius Cardozo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *