Perdeu a fatura Eskala? Emita agora a 2 via.

A Eskala é uma rede de lojas de confecções e tecidos brasileira, com filiais nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Goiás e Rio de Janeiro. Ela foi fundada em 1974 na Lapa, em São Paulo. Atualmente conta com 34 lojas. O objetivo da rede é oferecer estilo com preço acessível e qualidade em seus produtos, sempre seguindo as tendências da moda em todas as coleções.

solicitar cartão eskala

Como solicitar o cartão Eskala?

Para solicitar o seu cartão Eskala, é preciso comparecer a uma das lojas da rede, no setor do cartão. Para isso, tenha em mãos os seus documentos pessoais, RG e CPF. Além disso, você não pode ter restrições de crédito, e o crédito está sujeito à aprovação. A idade mínima para ter um cartão Eskala é 18 anos.

As maiores vantagens para quem faz esse cartão são:

  • Emissão imediata;
  • Compras sem entrada;
  • Parcelamento das compras em 5x sem juros ou até 8x fixas com juros;
  • Até 40 dias para começar a pagar;
  • Até 2 cartões adicionais por titular sem custo;
  • Promoções exclusivas;
  • Fatura pode ser paga nas lojas, em dinheiro, com restituição automática do limite.

O cartão Eskala é uma opção muito interessante para quem costuma fazer compras nas lojas da rede, mesmo não sendo frequente. Existe anuidade, mas ela é cobrada somente quando há fatura. Na maioria das vezes, os benefícios compensam o valor dessa taxa.

O uso desse cartão pode ser muito vantajoso nas épocas de final de ano, por exemplo. As opções de pagamento e parcelamento são muito benéficas para quem quer dar presentes para toda a família.

Outro benefício do cartão Eskala é que ele possui um aplicativo próprio, para que o cliente consiga gerenciá-lo na palma da mão. O app está disponível para os smartphones com sistema Android ou iOS. Por meio dele, é possível consultar o limite do cartão, os lançamentos da fatura atual e das anteriores, verificar o melhor dia de compra e o vencimento da fatura, visualizar detalhadamente os parcelamentos e ainda acessar o cartão digital.

eskala fatura

Como emitir a fatura Eskala

Se você não recebeu a sua fatura do cartão Eskala em casa, saiba que é muito fácil realizar essa emissão pelo site. Acesse o site da CredSystem, a financiadora desse cartão.

Vai abrir uma tela com vários cartões que a financeira trabalha, clique no cartão Eskala, depois você será redirecionado para um portal da fatura. Insira seu CPF ou o número do cartão, em seguida sua data de nascimento e avance.

Pronto, vá na opção “FATURAS” e emita a que desejar, é possível visualizar o boleto e efetuar o pagamento.

Mas é importante lembrar que a Eskala não é a única loja que utiliza os serviços da CredSystem. Ao acessar o site, você deverá fazer a escolha do seu cartão em meio aos outros. É só clicar e esperar a página de acesso personalizado abrir. Então, será preciso informar o seu CPF, o número do seu cartão e a data de nascimento do titular. Depois disso, será gerado um número de identificação pelo sistema. Em seguida, é só avançar e verificar todos os detalhes da sua fatura.

Como saber saldo?

Para descobrir qual é o saldo disponível no seu cartão Eskala, você pode realizar essa consulta pelo aplicativo ou pelo site, seguindo os passos da CredSystem.

eskala

Como pagar fatura?

Na hora de realizar o pagamento, o cliente pode decidir se prefere pagar online, pelo internet banking, ou imprimir o documento para pagar em locais físicos, como lotéricas e bancos.

Mesmo com essas opções, você também pode pagar a sua fatura nas lojas da Eskala. Para isso, é só se dirigir ao estabelecimento mais próximo e pagar com dinheiro ou cartão, normalmente.

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Parcelamento da Fatura

Caso você tenha alguma dívida com a Eskala e deseja parcelar a fatura, é preciso entrar em contato com a CredSystem, financiadora do cartão. Por meio do Serasa, por exemplo, é possível negociar a sua dívida e voltar a comprar como sempre.

Para fazer isso, procure pelo portal da CredSystem no Serasa, escolha a fatura Cartão Eskala que deseja parcelar, escolha a forma de pagamento e gere um boleto online.

Se preferir, você também pode entrar em contato com as lojas para saber de todas as condições disponíveis.

Contato

Para falar com a Central de Atendimento Eskala, ligue para o SAC (11) 3094 8800, de segunda a sexta, das 9h às 18h, ou mande um e-mail para [email protected].

Informações sobre o cartão Eskala, ligue para:

  • 4003 3900 para capitais e regiões metropolitanas;
  • 0800 729 3900 para as demais localidades, apenas para chamadas de telefone fixo.

Se quiser consultar o endereço de cada loja, veja abaixo:

  • Em Goiânia: Avenida Anhanguera, 4898 – ST Central. Fone (62) 3941 9921. De segunda a sábado, das 9h às 17h;
  • Em Sorocaba: Rua Barão do Rio Branco, 176 – Centro. Fone (15) 3211 7501. De segunda a sábado, das 9h às 16h;
  • Em São Paulo: Rua Cap. Tiago Luz, 56 – Santo Amaro. Fone (11) 3360 9850. De segunda a sábado, das 10h às 16h;
  • Em São Paulo: Largo Treze de Maio, 414 – Santo Amaro. Fone (11) 5687 2100. De segunda a sábado, das 10h às 15h;
  • Em São Paulo: Rua Doze de Outubro, 360 – Lapa. Fone (11) 3831 3804. De segunda a sábado, das 10h às 16h;
  • Em São Paulo: Rua Doze de Outubro, 87 – Lapa. Fone (11) 3644 4994. De segunda a sábado, das 10h às 16h;
  • Em São Paulo: Rua Cincinato Pomponet, 64 – Lapa. Fone (11) 3836 8363. De segunda a sábado, das 10h às 16h;
  • Em São José dos Campos: Rua Sete de Setembro, 130 – Centro. Fone (12) 3942 3662. De segunda a sábado, das 10h às 18h;
  • Em Osasco: Rua Antônio Agu, 443 – Centro. Fone (11) 3685 1065. De segunda a sábado, das 10h às 16h;
  • Em Osasco: Rua Primitiva Vianco, 1025 – Centro. Fone (11) 3681 6165. De segunda a sábado, das 10h às 16h;
  • Em Diadema: Praça Presidente Castelo Branco. Fone (11) 4044 4458. De segunda a sábado, das 11h às 17h;
  • Em Belo Horizonte: Avenida Paraná, 214 – Centro. Fone (31) 3212 5816. De segunda a sábado, das 9h às 16h;
  • Em Belo Horizonte: Rua Caetés, 457 – Centro. Fone (31) 3274 2926. De segunda a sábado, das 9h às 16h;
  • Em Belo Horizonte: Rua Carijós, 566 – Centro. Fone (31) 3212 2313. De segunda a sábado, das 9h às 16h;
  • Em São Paulo: Rua São Bento, 259 – São Bento. Fone (11) 3101 1575. De segunda a sábado, das 10h às 16h;
  • Em Volta Redonda: Avenida Amaral Peixoto, 459 – Centro. Fone (24) 3342 4280. De segunda a sábado, das 9h às 16h;
  • Em São Paulo: Rua Arlindo Colaco, 360 – São Miguel. Fone (11) 2037 8130. De segunda a sábado, das 10h às 16h;
  • Em São Paulo: Rua Voluntários da Pátria, 2128 – Santana. Fone (11) 2950 7287. De segunda a sábado, das 10h às 16h;
  • Em São Bernardo do Campo: Rua Marechal Deodoro, 1382 – Centro. Fone (11) 4121 8623. De segunda a sábado, das 10h às 16h;
  • Em Campinas: Rua Treze de Maio, 492 – Centro. Fone (19) 3233 7729. De segunda a sábado, das 9h às 16h;
  • Em São Paulo: Rua Teodoro Sampaio, 2559 – Pinheiros. Fone (11) 3032 4684. De segunda a sábado, das 10h às 16h;
  • Em São Paulo: Praça Oito de Setembro, 28 – Penha. Fone (11) 2091 8977. De segunda a sábado, das 10h às 16h;
  • Em São Paulo: Rua General Carneiro, 67 – Centro. Fone (11) 3101 4483. De segunda a sábado, das 10h às 16h;
  • Em São Paulo: Rua Direita, 190 – Sé. Fone (11) 3101 2464. De segunda a sábado, das 10h às 16h;
  • Em Guarulhos: Rua Dom Pedro II, 151 – Centro. Fone (11) 2409 8830. De segunda a sábado, das 11h às 15h;
  • Em Mauá: Avenida Barão de Mauá, 393 – Centro. Fone (11) 3410 0892. De segunda a sábado, das 9h às 17h;
  • Em Suzano: Rua General Francisco Glicério, 699 – Centro. Fone (11) 4743 7165. De segunda a sábado, das 9h às 17h;
  • Em Santo André: Rua Coronel Oliveira Lima, 423 – Centro. Fone (11) 4979 4497. De segunda a sábado, das 10h às 16h;
  • Em Santos: Rua João Pessoa, 03 – Centro. Fone (13) 3219 1006. De segunda a sábado, das 10h às 16h;
  • Em Anápolis: Rua Engenheiro Portela, 139 – Centro. Fone (62) 3702 3984. De segunda a sábado, das 10h às 16h;
  • Em Belo Horizonte: Rua Padre Pedro Pinto, 1410 – Venda Nova. Fone (62) 3457 8589. De segunda a sábado, das 9h às 16h;

Fatura Eskala – Atualizações

Se você fez compras na loja Eskala e deseja saber informações sobre troca ou devolução do produto, acompanhe aqui algumas orientações.

Orientações para troca e/ou devolução do produto adquirido

A loja informa em seu site oficial que as trocas são possíveis caso sejam avisadas previamente e a solicitação ocorra dentro do prazo de 7 dias corridos, contados da data do recebimento do produto em casa.

Para que a troca ou devolução seja aceita, é preciso enviar o produto para a loja na embalagem original, com etiquetas, tags, nota fiscal e tudo o que mais tiver chegado até o consumidor acompanhando o produto.

Ao receber o produto devolvido pelo consumidor, a loja tem até dez dias corridos para analisar o pedido e o produto, comunicando seu parecer ao cliente.

Constatado que o produto foi devolvido corretamente e sem uso, a loja comunica ao cliente através do email cadastrado na hora da compra, a maneira como a troca será feita, ou como o valor pago será devolvido.

 

Vinicius Cardozo

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