Veja como emitir em 5 min sua Fatura CREDICARD

O que é Credicard?

A Credicard é a antiga Citicard, uma empresa de soluções de pagamento vinculada ao Banco Itaú Unibanco. Ela atua como administradora de cartões de crédito, e foi fundada em 1978 pela empresa The First National Bank.

São três opções de cartões oferecidos pela empresa: o Credicard Zero e Credicard On, que são livres de anuidade e possuem benefícios gratuitos em parceria com outras marcas, e o cartão que cobra anuidade, onde o cliente pode contar com o programa de pontos e alguns serviços diferenciados.

Uma das mais antigas emissoras de cartões no país, a Credicard possui participação de 10% no mercado e quase 5 milhões de usuários. Hoje, a empresa atua, principalmente, em sistemas de parcerias com outras instituições financeiras e empresas, o que permite que elas ofereçam cartões de crédito e outras vantagens a seus clientes.

fazer credicard

Como fazer cartão?

Se você se interessou pelos benefícios que os cartões da Credicard podem te trazer, saiba agora como fazer o seu em poucos passos e confira as vantagens de cada um a seguir:

Cartão de crédito Credicard Black

Esse modelo de cartão vem com a bandeira Mastercard Black, que oferece vários benefícios. Algumas dessas vantagens são:

  • Salas VIP;
  • Proteções em viagem;
  • Programa MasterCard Surpreenda;
  • Assistência global de emergência;
  • E muito mais.

Outra vantagem importante do cartão Credicard Black é a possibilidade de acumular pontos. Para cada tipo de gasto, a instituição entrega uma quantidade de pontos diferente. Por exemplo, a cada dólar gasto em streaming de música e vídeo, você ganha 5 pontos. A cada dólar gasto em compras internacionais, você ganha 3 pontos. E a cada dólar gasto em compras nacionais, você ganha 2 pontos.

Esses pontos possuem validade de 36 meses. Caso você não os use até esse tempo, eles podem expirar, impossibilitando que sejam usados.

A anuidade, no entanto, é cobrada. O valor pago é de 65 reais por mês, mas com isenção nos três primeiros meses. Outro ponto importante sobre a anuidade é que é possível zerar esse valor. Para isso, o titular deve acumular, ao menos, o valor de 6 mil reais na sua fatura do mês.

O Credicard Black pode ser solicitado por qualquer pessoa que estiver interessada, mas é importante manter em mente que há uma imposição de renda mensal, que deve ser alta para que o cartão seja aprovado.

Cartão de crédito Credicard Zero

Esse tipo de cartão não possui anuidade, e é a escolha ideal para quem quer um cartão Platinum, sem precisar pagar uma tarifa cara para isso. O maior benefício é a isenção dessa cobrança mensal, além da bandeira que trás muitas vantagens.

Com o Mastercard Platinum você pode, por exemplo, ter acesso ao programa Mastercard Surpreenda, participar dos serviços Priceless Cities, Airport Concierge, MasterAssist Plus e muito mais.

Em relação aos cartões mais exclusivos, o Cartão Credicard Zero não está muito abaixo. A única desvantagem é o fato de que ele não conta com nenhum programa de pontos. Normalmente, os cartões sem anuidade não possuem esse tipo de benefício.

Mesmo com essa limitação, é um cartão cheio de vantagens. Por exemplo, é possível solicitar até 4 cartões adicionais grátis, além de acessar a Loja de Benefícios. Através do aplicativo, é possível gerar cupons e economizar, descontando em outras compras. São mais de 30 lojas parceiras. Entre elas, estão o Pontofrio, Extra, Casas Bahia, Udemy, Petz, Ubisoft e muito mais.

É importante estar atento à taxa de juros rotativo no Credicard Zero. É uma taxa alta, que está no valor de 14.47%. É uma porcentagem alta, por isso é preciso estar sempre atento ao pagamento da fatura.

Se você já sabe de todas essas características e deseja fazer o seu cartão de crédito Credicard, é preciso visitar o site da instituição. Quando tiver acessado, procure pela opção “Peça Já” e clique. Assim que for redirecionado, é só preencher o formulário com os dados pessoais solicitados.

Fique bem atento a todas as informações colocadas no cadastro, já que qualquer dado preenchido errado pode prejudicar na hora de aprovar o cartão.
Assim que finalizar, envie corretamente. O banco pode levar até 45 dias úteis para analisar o seu pedido, que ainda pode aceitar ou recusar a sua solicitação.

credicard fatura

Como tirar 2 via fatura Credicard?

Se você já é cliente da Credicard e deseja acessar a sua fatura, saiba que existem várias maneiras bem práticas para isso. É claro que a instituição envia os boletos do cartão de crédito pelos correios, mas também é possível escolher recebê-lo pelo e-mail ou consultar a segunda via pela internet, caso o documento acabe por ser perdido ou extraviado. Veja como tirar 2 via a seguir:

Credicard Fatura pelo app

  • Primeiro passo: acesse o app da Credicard no seu smartphone com dispositivo Android ou iOS. Se ainda não tem baixado, é só fazer o download na App Store ou na Google Play Store;
  • Segundo passo: abra o aplicativo e logue com o número do seu cartão e a senha;
  • Terceiro passo: na tela inicial, clique na opção “Fatura”;
  • Quarto passo: pronto! Agora, você poderá visualizar todos os dados da fatura que está em aberto, além de consultar as próximas e até verificar a linha do tempo com os valores de todas as faturas pagas.

Credicard Fatura pelo site

  • Primeiro passo: acesse o site da Credicard;
  • Segundo passo: no canto superior da página, clique na opção “login”;
  • Terceiro passo: depois disso, é só selecionar a opção “Cartões”;
  • Quarto passo: digite o número do seu cartão e a senha para logar na plataforma;
  • Quinto passo: agora, basta clicar no menu “Minha fatura” e depois na opção “Consultar fatura e limites” para ver os dados do seu boleto e acessar a segunda via de conta Credicard.

senha credicard

Como recuperar senha do aplicativo

Se você esqueceu a senha do seu app da Credicard, pode ficar tranquilo. Para recuperá-la, é só entrar em contato com um dos Canais de Atendimento da instituição. Por exemplo, você pode enviar um e-mail para o endereço eletrônico [email protected] ou pedir ajuda diretamente no chat 24 horas, que está localizado no app.

Qual o número do cartão

Quer saber qual o número do seu cartão Credicard? Essa informação, normalmente, está nos dígitos impressos no seu cartão. São 16 números, que identificam o cartão de crédito e são utilizados para fazer compras online ou acessar os serviços de atendimento da empresa.

Telefone

Para entrar em contato com a Credicard pelo telefone, ligue:

  • 4090 1100 para capitais e demais regiões metropolitanas. O atendimento funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h e aos sábados, das 9h às 15h;
  • 0800 770 1100 para as demais localidades, nas ligações por telefone fixo. O atendimento funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h e aos sábados, das 9h às 15h;
  • 0800 724 2400, para quem possui alguma deficiência de audição ou fala. O atendimento funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h e aos sábados, das 9h às 15h;
  • 55 11 2155 4828 para as ligações do exterior. O atendimento funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h e aos sábados, das 9h às 15h;
  • 0800 720 0031 para o SAC, se você tiver alguma dúvida, elogio, sugestão ou cancelamento. O atendimento funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 21h e aos sábados, das 9h às 15h;
  • 0800 570 0011 para a Ouvidoria. O atendimento funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.

Atualizo
Siga-nos

Deixe um comentário