Perdeu sua Fatura? Veja como emitir a 2 via do Cartão Submarino

Procurando por Cartão Submarino Fatura? Neste artigo, vamos trazer todas as informações sobre esse assunto para que você possa resolver sem precisar sair de casa.

A Submarino é uma empresa brasileira muito conhecida, que atua no e-commerce, ou seja, com vendas pelo seu site. Ela foi criada em 1999, por isso é uma das empresas pioneiras no segmento aqui no Brasil. Em 2006, se uniu com as lojas Americanas.com, criando a B2W. Hoje, a loja virtual é oficializada pela Associação Brasileira dos Produtores de Discos, e também pela Federação Internacional da Indústria Fonográfica.

Para facilitar a vida de seus clientes, a loja oferece o Cartão Submarino, que é muito mais do que apenas um cartão de crédito. Ele acaba sendo a melhor forma de comprar no Submarino, por causa das vantagens que oferece. São benefícios novos todos os dias, e você ainda pode usar o cartão em outros estabelecimentos. Conhece as maiores vantagens a seguir:

  • Limite e super limite: você pode utilizar o seu limite para aproveitar as condições especiais no site ou em qualquer compra do dia a dia. O SuperLimite é válido para as compras que forem parceladas dentro do site Submarino;
  • Programa Léguas: é um programa de fidelidade, onde você acumula léguas, que são pontas, todas as vezes que usar o seu cartão. Depois, pode trocar por vale-presentes de até 250 reais;
  • Mais tempo para pagar a fatura: que pode ser paga em até 45 dias. Esse prazo pode variar de acordo com a data da compra e com a data de fechamento da fatura;
  • Crédito Pessoal e Saque: uma linha de crédito que ajuda o cliente a concretizar seus planos. Além disso, também é possível solicitar saques pela internet, pelo App Cetelem, pelo telefone ou no Banco24Horas;
  • Descontos: condições exclusivas em empresas parceiras para as compras feitas com o Cartão Submarino. Você pode conferir essas ofertas no site do Banco Cetelem;
  • Praticidade: com o Cartão Submarino, você consegue controlar e organizar os lançamentos do seu cartão. Também pode consultar o seu limite e o melhor dia de compra nos canais digitais, que são Cetelem Online, App Cetelem ou pelo WhatsApp.

Qual é o Banco do Cartão Submarino

O banco responsável pelo Cartão Submarino é o Banco Cetelem. Essa instituição financeira tem origem na França e faz parte do grupo BNP Paribas. Aqui no Brasil, está atuando desde o ano de 1998. São mais de 30 redes parceiras, como supermercados, lojas de materiais de construção, eletrônicos e outras como o Submarino. É uma das maiores instituições trabalhando com cartões para varejistas, com uma grande variedade em soluções de crédito. Por aqui, além da Submarino, o Banco Cetelem também é responsável pelos cartões das lojas Kalunga e Fast Shop. Já são mais de 2,5 milhões de cartões emitidos, para clientes em todos os cantos do país.

Como fazer o cartão

Ficou interessado e quer saber como emitir o seu cartão Submarino? Então siga o passo a passo a seguir, que é rápido e fácil:

  • Primeiro passo: acesse o site da Submarino e procure pela opção “Cartão Submarino”;
  • Segundo passo: clique em “Cadastre-se” ou escolha a opção “Entrar com o Facebook”;
  • Terceiro passo: então, preencha o formulário com seus dados pessoais solicitados;
  • Quarto passo: depois de fazer login, é preciso selecionar qual é opção de Cartão Submarino que você deseja;
  • Quinto passo: após a escolha, você deve ler o Termo de Condições e, no final, clicar na caixa ao lado e escolher a opção “Confirmar”;
  • Sexto passo: depois da solicitação, você vai receber um e-mail de confirmação no endereço eletrônico cadastrado.

Dentro do prazo de 10 dias úteis, a equipe da Submarino irá entrar em contato por meio do telefone ou e-mail cadastrados para informar se a sua solicitação foi aprovada. Fique atento a qualquer dado que não estiver informado no site.

Depois de aprovado, o seu cartão deverá chegar em casa no prazo de, no máximo, 40 dias. Assim como qualquer outra solicitação de crédito, é importante que você esteja ciente de que está sujeito à análise de crédito, por isso a solicitação demora alguns dias. No Banco Cetelem, as regras são diferenciadas, o que costuma tornar o processo menos burocrático. Mesmo assim, se o seu score for muito baixo por causa de dívidas, pouca movimentação financeira ou nome sujo, pode ser que o seu Cartão Submarino acabe não sendo aprovado. Nesses casos, você pode entrar em contato com a Central de Relacionamento do Submarino para obter mais informações.

cartao submarino fatura

Emitir a 2 via da Fatura Cartão Submarino

Existem duas formas de emitir a segunda via da sua fatura do Cartão Submarino, caso seja necessário. Sabemos que hoje em dia, cada vez mais, as pessoas querem tirar a sua fatura por conta própria, para não precisar ficar esperando o recebimento pelos correios, que corre o risco de sofrer atrasos ou extravios. Por isso, as empresas oferecem formas fáceis de conseguir uma segunda via. Veja como:

Cartão Submarino Fatura Presencial

Para quem prefere resolver essas questões de forma presencial, conversando diretamente com um atendente, é possível ir até uma das agências do Banco Cetelem para conseguir a sua segunda via. Vá até a agência mais próxima do seu endereço e não esqueça de levar o seu documento de identificação. Chegando lá, solicite uma nova via ao responsável.

Cartão Submarino Fatura pelo site

Se você prefere fazer essas coisas de forma online, fácil e sem sair de casa, o site é a melhor opção. O primeiro passo para isso é acessar o site da Banco Cetelem. Depois, insira o número do seu CPF e o nome do titular do cartão no campo solicitado. Quando avançar, irão aparecer várias informações sobre o seu cartão. Para emitir o boleto, basta procurar pela opção “Fatura”.

 

Se nenhuma dessas formas funcionar para você, também é possível entrar em contato com o Banco Cetelem para mais informações sobre a sua fatura do Cartão Submarino. Os números disponíveis são 4004 7990 para capitais e regiões metropolitanas e 0800 704 1166 para as demais localidades.

solicitar 2 via cartao submarino

Como solicitar segunda via do cartão?

Se você perdeu ou extraviou o seu cartão Submarino, deve entrar em contato com a Central de Relacionamento do Banco Cetelem para solicitar uma segunda via.

Como saber o limite?

O cartão Submarino possui duas opções de limite: o normal e o SuperLimite. Nas compras parceladas acima de 50 reais no site, em até 12 vezes sem juros ou 24 vezes com juros, o sistema automaticamente efetua o débito das parcelas no SuperLimite do cartão. Caso ele não seja suficiente, a compra é debitada no Limite, caso haja saldo total disponível igual ou maior ao valor total da compra. Nas compras em 1 parcela no site ou efetuadas em outros estabelecimentos, o valor é debitado diretamente do limite, caso haja saldo total disponível igual ou maior ao valor total da compra.

Para consultar os seu limite e o SuperLimite, é preciso acessar o internet banking do Banco Cetelem ou ligar para a central de relacionamento nos números 4004 7990, para capitais e regiões metropolitanas, ou 0800 704 1166, para as demais localidades. O atendimento funciona de segunda a sábado, das 8h às 22h.

Se deseja aumentar o seu limite, entre em contato com a central também.

faturas atrasadas submarino

Verificar faturas atrasadas

Para verificar as suas faturas atrasadas, você precisa acessar o sistema online do Banco Cetelem.

Segunda Via Cartão Submarino – Atualizações 2022

 

Para saber mais sobre o Cartão Submarino, acesse o site do Banco Cetelem e verifique as questões mais solicitadas pelos demais clientes.

Como recuperar a senha do Cartão Cetelem?

Você pode acessar a área do cliente no site da Cetelem, ou então, abrir o seu aplicativo e digitar o seu CPF. Logo em seguida você precisará clicar em “esqueci minha senha” e informar o número do seu telefone celular.

Logo em seguida, você poderá redefinir sua senha, informando o código que foi enviado para o seu celular.

Como desbloquear o Cartão Cetelem?

Se você ainda não utilizou o seu cartão e precisa desbloqueá-lo para fazer o primeiro uso, acesse o site e faça login na área do cliente. Também é possível solicitar o desbloqueio entrando em contato via Central de Atendimento.

Como tirar a segunda via do Cartão Cetelem?

Acesse o site www.cetelem.com.br/cartoes/2-via-de-fatura e digite seu CPF e o número do seu cartão. Será fornecida a segunda via do seu cartão Submarino Cetelem.

 

Vinícius Cardozo

Deixe um comentário