Precisando da Fatura Shoebiz? Veja como emitir.

O que é Cartão Shoebiz?

A Shoebiz é uma loja especializada em calçados, ofertando ao seu cliente tudo o que é relacionado a esses produtos. Institucionalmente, sua missão é oferecer o melhor serviço para quem procura uma experiência de compra diferenciada.

A rede de lojas possui mais de 30 anos de experiência, sendo uma referência no mercado de calçados no Estado de São Paulo. É um grupo sólido, que constantemente investe na área, mantendo o seu catálogo de produtos sempre atento e investindo no que há de mais moderno no varejo.

Resumindo, a Shoebiz é uma sapataria tradicional, que conta com ambientes modernos e tecnológicos. Por isso, conta com uma boa relação com seus clientes, com toda a experiência no seu modo de trabalhar.

Recentemente, a loja lançou uma nova ferramenta, capaz de ajudar os seus clientes na hora de fazer as suas compras. O cartão de crédito da Shoebiz facilita os pagamentos e parcelamentos, otimizando as compras.

Além disso, fazer um cartão da loja pode trazer muitos benefícios exclusivos para os clientes, como promoções especiais e linhas de pagamento diferenciadas. Para quem tem o costume de comprar na loja e já é fidelizado, o Shoebiz Card é uma ótima oportunidade.

O cartão nasceu para atender as necessidades do cliente. Por isso, é bem fácil de usar, e a adesão é gratuita. Ou seja, o cartão de crédito da loja não possui nenhuma taxa de adesão, nem anuidade e nem emissão. Ainda possibilita que o titular solicite até dois cartões adicionais, sem precisar pagar nada por isso.

Dentre as outras vantagens do Shoebiz Card, estão as promoções exclusivas, saques em dinheiro, emissão de boleto, parcelamento das compras em até 10 vezes e mais prazo para começar a pagar.

cartão shoebiz

Como fazer o cartão?

É muito fácil fazer o seu cartão Shoebiz. Por isso, não precisa se preocupar. Apenas levando a documentação necessária, você não passa perrengue ou incomodações para solicitar esse cartão.

Mas é importante ficar atento a alguns aspectos: o cartão é feito apenas para as pessoas com mais 18 anos, que possam comprovar a sua renda e que recebam, pelo menos, um salário mínimo. O CPF do titular também não pode ter restrições.

Caso você atenda a todas essas especificações, é só seguir o passo a passo para garantir o seu Cartão Shoebiz:

  • Primeiro passo: vá até uma das lojas Shoebiz. A adesão é feita somente de forma presencial, por isso é preciso ir até a loja da rede mais próxima de você;
  • Segundo passo: imprima e preencha a proposta de adesão do cartão. Ela pode ser acessada antes de fazer a solicitação, então você pode visitar o site e imprimi-la por conta própria, em sua casa. Mas se não quiser fazer isso, não se preocupe. Na hora de pedir o seu cartão na loja, também é possível preencher essa proposta;
  • Terceiro passo: apresente a sua proposta preenchida, juntamente com os documentos solicitados, que são documento de identificação, CPF, comprovante de renda e comprovante de residência. Assim que estiver na loja, é só procurar um balcão de atendimento e solicitar o cartão ao funcionário;
  • Quarto passo: a pessoa responsável pelo atendimento, então, vai realizar uma análise de crédito e encaminhar a sua proposta. Caso ela seja aprovada, o cartão vai ser feito na própria loja, na hora. E você já poderá sair com ele em mãos!

shoebiz fatura

Como puxar fatura da Shoebiz?

Quando você tem um cartão de crédito, todos os meses uma fatura chega à sua casa, para que seja possível realizar o pagamento. Isso acontece antes da data de vencimento, e ela é entregue no endereço informado durante o cadastro. Caso você não tenha recebido, independentemente do motivo, é possível realizar a emissão da fatura de outras formas. As lojas Shoebiz oferecem esse serviço pelo site, presencialmente ou pelo telefone.

A Financeira que administra o cartão é a Cred System, então para conseguir acessar a fatura você terá que ir no site da empresa, clique no botão “ACESSAR”, logo após insira seu CPF e coloque a data de nascimento do titular do cartão e clique em “VER FATURA”. Prontinho, sua 2 via da fatura já pode ser impressa e paga.

Se preferir, você pode ir até a loja mais próxima de você e pedir ao atendente que faça a emissão de uma segunda via. Esse serviço também está disponível na Central de Atendimento Telefônico, ligando para (11) 3357 1850, na linha disponível para a Grande São Paulo. Para as demais localidades, disque 0800 770 1280.

Como desbloquear o cartão

Se você já fez o seu cartão e precisa desbloqueá-lo para usar pela primeira vez, é preciso entrar em contato com as lojas Shoebiz pelo telefone. Ligue para a Central de Atendimento e desbloqueie imediatamente.

consultar limite shoebiz

Consultar Limite Disponível

Consultar o seu limite disponível no cartão Shoebiz é bem fácil, e não precisa nem sair de casa. São três formas diferentes, veja:

No aplicativo das lojas Shoebiz, você pode acompanhar tudo sobre o seu cartão em tempo real, além de descobrir o melhor dia para fazer as compras. O seu limite estará lá, logo após o login. Baixe agora no Google Play ou na App Store, de forma gratuita.

Se quiser receber o seu limite por SMS, é preciso enviar um SMS com as palavras “LIMITE SHOEBIZ” para o número 28507.

Telefone de Atendimento

Se você deseja entrar em contato com as lojas Shoebiz, é só ligar para o número (11) 3033 9533. Também é possível enviar um e-mail para o endereço eletrônico [email protected]. O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.

Quer conhecer os endereços de cada uma das lojas da rede? Veja:

  • No centro de Guarulhos: Rua Dom Pedro II, 148 – Centro, Guarulhos/SP. Telefone: (11) 3367 0016;
  • No centro de São Bernardo do Campo: Rua Marechal Deodoro, 1300 – Centro, São Bernardo do Campo/SP. Telefone: (11) 3367 0020;
  • No Shopping Taboão: Rodovia Régis Bittencourt, km 271.5 – Cidade Intercap, Taboão da Serra/SP. Telefone: (11) 3367 0029;
  • No centro de Osasco: Rua Antônio Agu, 326 – Centro, Osasco/SP. Telefone: (11) 3367 0013;
  • No centro de Mogi das Cruzes: Rua Doutor Deodato Wertheimer, 1473 – Centro, Mogi das Cruzes/SP. Telefone: (11) 3367 0021;
  • No centro de São José dos Campos: Rua Sete de Setembro, 195 – Centro, São José dos Campos/SP. Telefone: (12) 3922 8889;
  • No centro de São Vicente: Rua Martim Afonso, 460 – Centro, São Vicente/SP. Telefone: (13) 3233 4758;
  • No centro de Sorocaba: Rua Barão do Rio Branco, 102 – Centro, Sorocaba/SP. Telefone: (15) 3233 4758;
  • No centro de Taubaté: Praça Dom Epaminondas, 73 – Centro, Taubaté/SP. Telefone (12) 3635 3351;
  • No centro de Jacareí: Rua Doutor Lúcio Malta, 464 – Centro, Jacareí/SP. Telefone (11) 3367 0026;
  • No centro de Suzano: Rua General Francisco Glicério, 544 – Centro, Suzano/SP. Telefone (11) 3367 0010;
  • Em São Miguel Paulista: Rua Arlindo Colaço, 418 – São Miguel Paulista, São Paulo/SP. Telefone: 3367 0015;
  • Em Santo Amaro: Largo Treze de Maio, 556 – Santo Amaro, São Paulo/SP. Telefone: (11) 3367 0014;
  • Em Penha: Rua Penha de França, 352 – Penha de França, São Paulo/SP. Telefone: (11) 3367 0017;
  • Na Lapa: Rua Doze de Outubro, 173 – Lapa, São Paulo/SP. Telefone: (11) 3367 0040;
  • Em Pinheiros: Rua Teodoro Sampaio, 2505 – Pinheiros, São Paulo/SP. Telefone: (11) 3367 0011;
  • Em Santana: Rua Voluntários da Pátria, 2247 – Santana, São Paulo/SP. Telefone: (11) 3367 0019.



Atualizo
Siga-nos

Deixe um comentário