Se você Adora a Pernambucanas e tem o Cartão, Aprenda a emitir a Fatura a qualquer momento.

A Pernambucanas é uma loja de departamentos brasileira, fundada no ano de 1908. Em Recife, no Pernambuco, foi fundada a primeira loja. Hoje, 110 anos depois, a empresa conta com filiais espalhadas por todo o Brasil nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Goiás, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso e no Distrito Federal.

Na Pernambucanas, você encontra os mais variados produtos, passando por vestuário, portáteis, cama, mesa e banho, tecnologia e muito mais. Para quem é cliente assíduo da loja, ela oferece um cartão de crédito exclusivo, que oferece muitas facilidades, como o parcelamento de compras, descontos e variadas formas de pagamento.

Se você costuma comprar na loja e tem ou gostaria de ter um Cartão Pernambucanas, este é o artigo certo! Veja como consultar a sua fatura, fazer o cartão da loja e emitir uma segunda via, tudo da maneira mais prática e rápida possível.

fatura pernambucanas

Como consultar a Fatura do Cartão Pernambucanas?

São várias as formas de consultar a sua fatura. Veja o passo a passo de cada uma delas e escolha a melhor para o seu caso:

Pelo site

Uma das formas mais fáceis de emitir uma fatura do seu cartão é pelo site da loja. Para isso, é só acessá-lo e clicar em “Cartão Pernambucanas”, opção que está no menu superior do portal. Então, você será redirecionado para a área exclusiva do cliente e deverá fazer o login com seu CPF e senha. Se for o seu primeiro acesso, clique em “Quero me cadastrar” e informe seu e-mail, data de nascimento e CPF para gerar uma nova senha.

Assim que completar o login, procure pela opção de fatura, verifique as parcelas e imprima, se desejar.

Pelo telefone

Ao ligar para a Central de Relacionamento da loja, você também consegue as informações da sua fatura sem precisar sair de casa. Veja para qual número ligar, dependendo do seu caso:

  • Para o cartão sem bandeira, ligue para os números 3004 4441 caso resida em capitais e regiões metropolitanas ou 0800 200 4441 para as demais localidades;
  • Para o cartão com bandeira MasterCard Gold, ligue para os números 3004 3900 caso resida em capitais e regiões metropolitanas ou 0800 200 4441 para as demais localidades;
  • O atendimento para pessoas portadoras de deficiência auditiva ou de fala é feito pelo telefone 0800 725 4005.

Na hora do atendimento, é só solicitar ao funcionário as informações da sua fatura.

Pelo aplicativo

Para quem prefere resolver tudo pelo celular, o aplicativo do Cartão  pode ser a solução perfeita. Ele está disponível para os tablets e smartphones com sistema operacional Android e iOS.

Para emitir a sua fatura, faça o download do app no Google Play Store ou na App Store. Abra o aplicativo, faça login com seus dados e clique na opção para fatura. Pelo aplicativo também é possível acompanhar os seus gastos e emitir segunda via para boletos atrasados.

Pela loja

Se você ainda prefere resolver as suas dúvidas e questões com as empresas presencialmente, também é possível emitir sua fatura indo até a loja  mais próxima.

Tenha em mãos o seu documento de identidade e o cartão para agilizar o processo. Solicite ao atendente, que lhe dará todas as informações necessárias sobre a sua compra.

cartão pernambucanas

Fazer Cartão da loja  pela internet

Ter um cartão das lojas  pode ser muito vantajoso para quem costuma comprar sempre, e quer aproveitar da melhor experiência. Veja quais são os benefícios:

  • O cartão é aceito em todas as lojas da rede;
  • Na área do cliente você acessa informações de limite, detalhes de fatura, verifica vencimentos e muito mais;
  • São dois limites, um para comprar à vista e outro para as compras parceladas;
  • Sem anuidade;
  • É possível fazer até 4 cartões adicionais;
  • As faturas podem ser parceladas em até 12 vezes;
  • É possível receber a sua fatura por e-mail;
  • Você pode escolher a melhor data de vencimento para o seu caso, entre os dias 1, 5, 11, 21 e 25;
  • Você tem acesso ao prazo para pagamento, onde nas compras de vestuário tem até 60 dias para começar o pagamento, e nas compras de eletrodomésticos, 40 dias.

Ou seja, o limite rotativo é utilizado para as compras à vista, onde é reduzido o valor total da compra e restituído de acordo com os pagamentos que vão sendo feitos. Já o limite parcelado, utilizado nas compras à prazo, é reduzido o valor da parcela da compra realizado, e retirado apenas depois do pagamento da última parcela.

Se você se convenceu e quer garantir o seu Cartão, são duas maneiras para solicitá-lo: nas lojas ou pelo aplicativo. Se prefere fazer o pedido presencialmente, vá até a loja mais próxima de você portando RG e CPF. Procure por um atendente e informe-o que deseja solicitar um cartão da loja. Assim que fizer o cadastro, você passará por uma análise de crédito. Se for aprovado, já sairá da loja com o cartão em mãos. Caso prefira fazer a solicitação pelo app, baixe-o no seu celular e siga o passo a passo que está no menu inicial.

segunda via fatura pernambucanas

Como emitir a 2 via fatura do cartão?

Se a sua fatura passou do vencimento e você precisa de uma segunda via, não se preocupe. Veja aqui todas as formas de conseguir uma nova via do Cartão Pernambucanas:

Nas lojas

O modo mais comum de pedir uma segunda via de fatura é comparecendo presencialmente à loja mais próxima de você. Lembre-se de portar o seu cartão e um documento de identidade.

No telefone

Na Central de Relacionamento da empresa, é possível solicitar diversos serviços, como desbloqueio de cartão, consulta de limite, detalhamento de fatura e emissão de segunda via. Veja os números para contatar:

  • Para clientes do Cartão, ligue 0800 724 9200. O atendimento é de segunda a sábado, das 8h às 22h e aos domingos e feriados, das 9h às 15h;
  • Para clientes do Cartão Mastercard, ligue 3004 4441 para capitais e regiões metropolitanas ou 0800 200 4441 para as demais localidades. O atendimento é 24 horas;
  • Para clientes do Cartão Mastercard Gold, ligue 3004 4900 para capitais e regiões metropolitanas ou 0800 200 4900 para as demais localidades. O atendimento é 24 horas;
  • Para deficientes auditivos e de fala, a linha é 0800 725 4005.

Na internet

Acessando o site da loja e clicando na opção de cartões, você consegue solicitar a sua segunda via de fatura de forma fácil e rápida, com apenas alguns cliques. É preciso apenas logar na área do cliente com o seu CPF e senha ou data de vencimento da sua fatura.

No aplicativo

Pelo app Cartão Pernambucanas, você consegue emitir uma segunda via na palma da sua mão. Baixe o app, faça o login e clique em “Segunda Via” para emiti-la na hora.

Como pagar a fatura?

Comprou na loja e agora não sabe onde pagar? Não se preocupe! Os boletos do cartão podem ser pagos em qualquer banco, lotérica ou diretamente nas lojas físicas. Quando passarem do vencimento, o pagamento provavelmente não poderá ser realizado em qualquer banco, visto que a data da fatura está diferente. Nesse caso, contate as lojas  para negociar a sua dívida ou emitir uma segunda via de conta para pagá-la de forma regular, sem precisar se incomodar.

Troca e Devoluções

Todas as ocorrências que envolve troca ou devoluções  dos produtos adquiridos através da venda online, podem ser feitas via Sedex no prazo de até 7 dias, a contar da data de entrega, conforme orientação da central de relacionamento.

A troca de produtos de vestuário e lar adquirido através de venda online é permitido nas lojas físicas ,mediante a apresentação da nota fiscal e comprovante de entrega dos Correios. Para estes casos, a troca na loja física deve ser realizado com o cliente e o novo produto deve ser escolhido no ato da troca. A troca de produtos de vestuário e lar não pode ser realizado por produtos do eletro.

Para trocas por defeito, com exceção do IPhone ou devolução de produtos eletrônicos, devem ser feitas exclusivamente via Sedex no prazo de 7 dias após o recebimento, conforme orientação da central de relacionamentos.

Com exceção dos itens de vestuários e lar, após esse período, o cliente deve encaminha o produto com defeito diretamente para assistência  técnica do fabricante.

Vinicius Cardozo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *