Emitindo a 2 via da Fatura da Cabo Telecom.

O que é CaboTelecom?

A Cabo Telecom é uma empresa brasileira, criada no ano de 2000, que atua no ramo das telecomunicações, principalmente nos estados do Rio Grande do Norte e da Paraíba. Ela pertence ao grupo Acon Investimentos, com origem nos Estados Unidos.

Ela foi considerada a melhor operadora de banda larga no Brasil, de acordo com uma pesquisa realizada pela Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações), nos anos de 2013, 2014, 2015, 2016 e 2017.

Hoje, a Cabo Telecom atende mais de 200 mil clientes, oferecendo serviços de banda larga, tv por assinatura e telefonia.

No ano de 2019, a empresa chegou em João Pessoa, a capital da Paraíba, com os serviços de TV HD, internet de fibra óptica e telefonia fixa de qualidade, com um atendimento reconhecido na região.

É importante lembrar que ela atua nesses dois estados, mas algumas cidades ainda não estão na área de cobertura da empresa. Para consultar se a sua localidade pode ter Cabo Telecom. é só consultar no site com o CEP e endereço completo.

Na telefonia fixa, a Cabo Telecom oferece planos acessíveis, pensados para empresas e famílias que ainda fazem uso desse serviço. São dois tipos de pacotes para escolher: o Cabo Fone Top 500 minutos e o Cabo Fone ilimitado Plus. Em ambos os planos o cliente tem acesso a várias vantagens, como o suporte 24 horas por telefone, o atendimento técnico especializado, os planos personalizados e o identificador de chamadas grátis. Caso queira migrar o seu número de telefone para a Cabo Telecom, é só solicitar o serviço de portabilidade, onde você pode manter o mesmo número, mesmo mudando de operadora.

Caso você seja morador de algum dos estados de cobertura da empresa, são três opções de planos de banda larga. Ele vão de 75 MG a 150 MB de internet a cabo e planos de 50 MB a 150 MB de internet de fibra óptica. Em todos os planos disponíveis, o cliente pode personalizá-los conforme suas necessidades. É importante lembrar que a velocidade dos planos pode acabar variando de acordo com o equipamento ou fatores externos e outros equipamentos conectados na mesma rede. Por isso, antes de solicitar a instalação, você pode verificar a disponibilidade de cobertura na sua área.

A TV por assinatura da Cabo Telecom também conta com vários canais, em opções de pacote para toda a família. São até 103 canais, com possibilidade de adicionar canais extras sem custo adicional em alguns pacotes.

cabo Telecom 2 via fatura

Como tirar 2 via da fatura da Cabo Telecom?

Se você já é cliente da Cabo Telecom e quer saber como emitir a sua fatura, veja as opções disponíveis e escolha a melhor para o seu caso.

Cabo Telecom 2 via fatura pela internet

É possível conseguir o seu boleto pela internet, através da Central do Assinante. Acompanhe o passo a passo:

  • Primeiro passo: acesse o site da Cabo Telecom;
  • Segundo passo: clique na opção “Assinante”, que está no lado superior direito da página;
  • Terceiro passo: clique em “Impressão de 2ª via”;
  • Quarto passo: faça o login com o seu e-mail e senha. Depois, clique em “Entrar”;
  • Quinto passo: procure pela opção “Cadastrar agora”, caso ainda não tenha um cadastro;
  • Sexto passo: na tela do computador, estará o resumo de consumo da sua fatura;
  • Sétimo passo: agora é só selecionar a opção “Imprimir” ou copiar o código de barras para realizar o pagamento pelo internet banking.

Cabo Telecom 2 via fatura pelo e-mail

Caso você queira receber diretamente no seu e-mail a fatura, é só seguir o passo a passo a seguir:

  • Primeiro passo: acesse o site da Cabo Telecom;
  • Segundo passo: procure pela guia “Assinante” e selecione a opção “Fatura por e-mail”;
  • Terceiro passo: cadastre os seus dados e pronto! A sua conta chegará por e-mail.

Ainda nesse caminho, você pode cadastrar a conta no débito automático, se desejar. Assim, o valor da fatura mensal será descontado de forma automática na sua conta bancária. Também é possível desativar esse serviço sempre que desejar.

Cabo Telecom 2 via fatura pelo aplicativo

A segunda via da fatura também pode ser acessada pelo app Cabo Telecom, que está disponível para smartphones com sistema Android ou iOS. Veja como no passo a passo:

  • Primeiro passo: instale o aplicativo no seu celular;
  • Segundo passo: faça login com seu e-mail e senha;
  • Terceiro passo: selecione a opção “2ª via de fatura”, no menu inicial;
  • Quarto passo: pronto! Ela está disponível e já pode ser paga pelo app com cartão de crédito. Se preferir, também é possível baixar o boleto.

Cabo Telecom 2 via fatura pelo telefone

Se preferir, também é possível pedir pela sua fatura no telefone. Confira:

  • Primeiro passo: ligue para o número 10600;
  • Segundo passo: você também pode enviar uma mensagem para o número (84) 2010 2010.

Para deficientes auditivos, a linha disponível é 0800 884 5961.

Onde pagar a fatura?

A fatura da Cabo Telecom funciona como as suas outras contas, que podem ser pagas em qualquer banco ou lotérica.

mudar senha internet cabo telecom

Como mudar a senha da Internet

Se você deseja mudar a senha do seu WiFi da empresa Cabo Telecom, pode entrar em contato com a empresa para realizar essa mudança. O atendente irá acompanhar e explicar o passo a passo para fazer essa alteração.

Mas não se preocupe: esse processo é bem fácil, e em poucos minutos você pode alterar a senha da sua internet, independentemente do motivo.

histórico faturas cabo telecom

Como verificar históricos fatura

O histórico de suas faturas está disponível no site e no aplicativo da Cabo Telecom. Por meio desses canais de autoatendimento, você pode consultar todas as suas faturas passadas, bem como os seus detalhes.

Se preferir, você também pode entrar em contato com a Central de Atendimento Telefônico, conversando diretamente com um atendente. Provavelmente, ele enviará o seu histórico de faturas pelo e-mail cadastrado.

atendimento cabo telecom

Atendimento

Para entrar em contato com a Cabo Telecom, você pode ligar para o número 2010 2010. Pelo WhatsApp, o atendimento também está disponível de forma fácil e rápida, no número 2010 2012.

Outra linha disponíveis e gratuita é o número 10600. Para TeleFax, disque 2010 9010. Para teleatendimento, ligue para (84) 2010 2010;

O Atendimento Presencial também é uma opção para quem prefere resolver as suas questões conversando diretamente com um atendente. Para isso, é só ir até a Rua Senador José Ferreira, 1916, no bairro Candelária. O atendimento está disponível de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. Aos domingos e feriados, a matriz está fechada.

Os pontos avançados de vendas também estão disponíveis para quem quer ser atendido presencialmente, principalmente para novos clientes. Veja:

  • Galeria Vila Alecrim, na Rua Leonel Leite, 1376 – bairro Alecrim, em frente ao Shopping 10. O atendimento funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h. Aos sábados, das 8h às 13h. Domingos e feriados, a loja está fechada;
  • Parnamirim, na Rua Sargento Noberto Marques, 148 – bairro Centro. O atendimento funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h. Aos sábados, das 9h às 13h. Domingos e feriados, a loja está fechada;
  • Zona Norte, na Ilhéus, 2852 – próximo ao Norte Shopping. O atendimento funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h. Aos sábados, das 8h às 13h. Domingos e feriados, a loja está fechada.



Atualizo
Siga-nos

Deixe um comentário