Pagando Multa e Juros? Calma, Veja aqui como Atualizar Boleto Bradesco!

O Bradesco é um banco brasileiro, fundado em Marília – São Paulo, no dia 10 de março de 1943. É o único banco privado do país que possui pelo menos uma agência ou posto de atendimento em todos os municípios brasileiros.

Por isso, é muito comum que o banco Bradesco esteja presente no nosso dia a dia. Mesmo que você não tenha uma conta cadastrada, muitos dos boletos e contas que pagamos são originadas da instituição.

Caso esteja enfrentando qualquer problema em relação aos boletos do Bradesco, saiba que é muito fácil resolver a maioria deles por meio do site ou do internet banking oferecido pelo banco. Veja como fazer a solicitação de atualização do boleto, pagamentos, cancelamento e verificação de fatura do cartão de crédito Bradesco aqui.

atualizar boleto bradesco

Como atualizar o boleto do Bradesco?

Seu boleto do Bradesco venceu e você precisa emitir uma nova via atualizada? Não se preocupe, o banco oferece esse serviço de forma imediata, permitindo que o pagamento seja realizado no mesmo dia da atualização.

E não é preciso nem sair de casa: pelo site do Bradesco, você consegue emitir uma segunda via atualizada pelo CPF ou CNPJ, pelo “Nosso Número” ou pela Linha Digitável.

Veja como proceder em cada caso:

Como atualizar boleto do Bradesco pelo CPF ou CNPJ e “Nosso Número”

Primeiro, você deve acessar o site do banco Bradesco e procurar pela opção “Serviços online”. Lá, você encontrará o botão “2ª via de boleto”. Clique para ser redirecionado à aba de emissão de uma via atualizada. Digite a chave de segurança requisitada e clique em “Continuar”. Então, uma nova página abrirá para o preenchimento dos campos em branco.

Digite o CPF ou CNPJ do pagador (o número de identificação de quem irá pagar a conta e o nome está impresso no boleto) na área solicitada. Complete o campo seguinte com o CPF ou CNPJ do beneficiário, ou seja, da empresa ou pessoa que oferece o serviço e receberá o pagamento.

Então, informe o “Nosso Número”, dado que está presente no boleto, ao lado da data de vencimento e do número que identifica a agência. Para que a solicitação esteja completa, você deve digitar a chave de segurança requerida pelo sistema. Depois, é só escolher o formato do arquivo, PDF ou imagem e clicar em “Continuar” para visualizar o boleto e realizar o pagamento pelo internet banking ou imprimi-lo, para pagá-lo em bancos ou agências lotéricas.

Como atualizar boleto do Bradesco pela linha digitável

A linha digitável é outro dado presente nos boletos do Bradesco que pode te ajudar na hora de emitir uma nova via atualizada da conta. Para fazer essa solicitação, acesse o site do banco, vá até a aba “Serviços online” e procure por “2ª via de boleto”. Você será redirecionado para uma nova página, onde deve digitar o código de segurança solicitado e clicar em “Continuar”.

Então, você será redirecionado novamente para uma página com campos em branco. Preencha-os com a linha digitável do seu boleto, ou seja, o código de barras presente nele. Depois, valide a sua solicitação digitando a chave de segurança requerida pelo sistema. Escolha o formato para salvar o seu arquivo, PDF ou arquivo, e clique em “Continuar”. Abra o arquivo e pague pelo internet banking ou imprima-o para pagá-lo nos caixas eletrônicos ou agências lotéricas.

boleto bradesco

Como faço para cancelar um boleto bancário do Bradesco?

Para excluir um boleto do Bradesco, vá até o internet banking pelo site ou pelo app. Procure pela opção “Pagamentos”, acesse “Agendamento Programado de Boletos de Cobrança” e clique na opção “Consultar, Alterar ou Excluir Agendamento Programado”.

Como pagar boleto vencido do Bradesco

O sistema de pagamento de boletos sofreu alterações recentemente. Por isso, hoje você pode pagar suas contas em qualquer banco, até mesmo as que vencidas. Então, se você tem um boleto do Bradesco vencido para pagar e não tem conta no banco, pode pagá-lo na agência de sua preferência. O cálculo dos juros e das multas do atraso serão acrescentados automaticamente na hora do pagamento. Veja como pagar o seu boleto vencido do Bradesco:

Pela internet

Pelo site ou aplicativo do seu banco, é possível realizar o pagamento do boleto vencido. Acesse o internet banking com seu login e senha, procure pela opção “Pagamentos” e digite o código de barras no campo solicitado. Confirme o pagamento digitando a sua senha. O comprovante de pagamento será enviado por e-mail ou disponibilizado para download em formato de PDF ou imagem.

Pelo caixa eletrônico

Para pagar no caixa eletrônico, tenha o boleto em mãos ou o número do código de barras. Então, vá até o seu banco ou nos caixas 24 horas para realizar o pagamento. Acesse a sua conta com o cartão e selecione a opção de “Pagamentos”. Escolha o pagamento com código de barras e coloque o boleto na área de leitura ou digite o número no caixa eletrônico. Então, confirme o pagamento e imprima o comprovante.

fatura cartão Bradesco

Como ver a fatura do cartão Bradesco?

Consultar informações do seu cartão de crédito do Bradesco é muito fácil, e pode ser feito em qualquer hora ou lugar. Você consegue acompanhar as suas faturas em aberto, as faturas futuras e as anteriores, de forma segura. Descubra como fazer a solicitação nos diversos canais online que o Bradesco oferece.

Pela internet, acessando o site do Bradesco, você consegue consultar o extrato. Acesse os dados do seu cartão fazendo login com o número da sua agência e conta. Caso não for correntista, é só acessar com o seu CPF. Então, clique na opção “Consultas” e vá até a aba “Extratos”.

Pelo celular, acesse o aplicativo do Bradesco e procure pela opção “Extratos”, escolhendo o botão “Cartões de Crédito”. Por esse método, você consegue consultar a fatura dos Cartões Bradesco e BradesCard com as bandeiras Visa, MasterCard e Elo.

Pelo e-mail, além de receber o boleto da sua fatura, você também pode receber avisos de compras e de saques e o seu extrato consolidado. Para autorizar o serviço, vá até o site ou app e acesse a sua conta com o número de agência e de conta (ou usuário e senha) e procure pela opção “Outros serviços”, clicando em “Infomail”.

Como pagar o cartão de crédito pelo internet banking Bradesco?

É muito fácil pagar a sua fatura do cartão de crédito do Bradesco pelo internet banking, sem precisar sair de casa! Acesse a sua conta no site ou app Bradesco Cartões, procure pela opção “Pagamento de Fatura” no menu e escolha o cartão que deseja pagar. Então, é só escolher a forma de pagamento e confirmá-lo.

Hoje em dia, não é mais necessário se deslocar até o banco ou agência lotérica para efetuar o pagamento do seu extrato do cartão de crédito. Aproveite o avanço das tecnologias em internet banking e acabe com a perda de tempo, evitando filas e incomodações desnecessárias.

Não tenho conta no Bradesco, e agora?

Se você segue com dúvidas em relação à emissão de segunda via e atualização de boleto, mas não é cliente do Bradesco, entre em contato com o seu banco para maiores informações. Então, será mais fácil solucionar os seus problemas e ainda aprender a fazer o melhor uso possível do internet banking, que facilita as ferramentas e solicitações bancárias.



Atualizo
Siga-nos

Deixe um comentário