Sem água? Emita sua 2 via da conta Águas Sinop e volte com o Abastecimento.

O que é Águas de Sinop?

A Águas de Sinop é a empresa responsável pelo tratamento e distribuição de água no município de Sinop, no estado do Mato Grosso. Ela começou a atuar em outubro de 2012, fazendo parte do Grupo Aegea, que administra outras 24 concessões no estado.

Assim, o seu objetivo é levar mais saúde e qualidade de vida para a população de toda a cidade. A companhia tem a meta de atender 100% das pessoas em todas as cidades administradas, levando água tratada e esgotamento sanitário aos cidadãos, com um serviço de qualidade.

A Aegea, empresa que administra a Águas de Sinop, existe desde 2010, sendo a maior em saneamento privado no país inteiro. Em todos os municípios que atua, procura levar mais saúde e qualidade de vida, ao mesmo tempo em que respeita o meio ambiente e a cultura local.

Atualmente, são quase 9 milhões de pessoas atendidas pela empresa, em 57 cidades espalhadas em todos os cantos do Brasil. A Aegea atua gerenciando serviços de saneamento em concessões plenas ou parciais, além de parcerias público-privadas, prestando serviço em todo o ciclo da água, que envolve abastecimento, coleta e tratamento de esgoto.

aguas sinop 2 via

Como emitir a 2 via da conta Águas de Sinop?

Recentemente, a Águas de Sinop inaugurou uma ferramenta para que seus clientes tenham mais agilidade e comodidade ao acessar os serviços da empresa. Foram lançadas duas novas plataformas digitais: o app e a agência virtual, no site da empresa.

Ao acessar o site da Águas de Sinop, você pode emitir a segunda via de conta através da agência virtual. Depois de clicar nela, é preciso fazer um cadastro e um login com seus dados pessoais e senha. Aí, é só clicar em segunda via de conta e pronto! Além disso, você também pode consultar histórico de contas e de consumo, solicitar religação de água, notificar vazamentos e falta de água, e muitos outros serviços.

Além disso, também é possível emitir a sua segunda via de conta no app, chamado “Águas APP”. Ele está disponível para smartphones com sistema Android ou iOS, e para utilizá-lo basta baixar gratuitamente na Google Play Store ou na App Store.

Outra forma de conseguir a sua segunda via de conta é pelo WhatsApp. Outros procedimentos também podem ser solicitados por esse canal, como a solicitação de reparos e consulta de faturas em aberto. Para isso, mande uma mensagem para o número (66) 99724 2963. Mas lembre-se: o atendimento ocorre normalmente, em horário comercial, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h30.

Também é possível conseguir atendimento da Águas de Sinop através do telefone. Para solicitar a sua segunda via de conta, é só ligar e pedir ao atendente que emita um novo boleto. Entre em contato pelo telefone 0800 647 6060 para telefones fixos, ou ligue para 4020 1038 caso esteja utilizando um celular. Essas linhas funcionam 24 horas por dia.

Para quem prefere resolver suas questões presencialmente e quer sua segunda via Águas de Sinop em mãos, pode ir até o atendimento da empresa que fica na Rua das Nogueiras, 800, no centro da cidade. O escritório funciona de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h30.

historicos de faturas agua de sinop

Histórico de faturas

Para consultar o seu histórico de faturas da Águas de Sinop, é só entrar em contato com uma das formas de atendimento oferecidas pela empresa:

  • Pelo app “Águas APP”;
  • Pelo site, na agência virtual;
  • Pelo telefone 0800 647 6060 ou 4020 1038;
  • Pelo WhatsApp, no número (66) 99724 2963;
  • Presencialmente, na Rua das Nogueiras, 800 – Centro, Sinop/MT.

Consultar Faturas em atraso

Todas as empresas administradas pela Aegea MT, incluindo a Águas de Sinop, passaram a oferecer novas formas de pagamento online, inclusive para as faturas em atraso. Para consultar as suas, acesse pelo site ou pelo app com muito mais conforto e comodidade.

Os pagamentos das faturas atuais ou atrasadas podem ser feitas com o auxílio emergencial e até com o FGTS emergencial, caso você precise.

Telefone aguas de sinop

Telefone de Atendimento

Para entrar em contato com a Águas de Sinop, você pode enviar um e-mail para o endereço [email protected]. Você também pode falar com um atendente através do WhatsApp no número (66) 99724 2963, disponível de segunda a sexta-feira, das 7h às 22h. No telefone, ligue para 0800 647 6060.

Confira o endereço das outras unidades da Aegea no estado do Mato Grosso:

  • Águas de Barra do Garças: Rua Amaro Leite, 288 – Barra do Garças/MT. Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h;
  • Águas de Campo Verde: Avenida Florianópolis – Centro, Campo Verde/MT. Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 12h às 17h;
  • Águas de Carlinda: Avenida Antônio Castilho – Centro, Carlinda/MT;
  • Águas de Cláudia: Rua José de Mesquita, 1493 – Centro, Cláudia/MT. Atendimento de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 13h30;
  • Águas de Confresa: Avenida Brasil, 525 – Jardim Vitória, Confresa/MT. Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30 e das 13h às 17h;
  • Águas de Diamantino: Rua Monsenhor Doudreneuf, 19 – Centro, Diamantino/MT. Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30 e das 13h às 17h;
  • Águas de Guarantã: Rua dos Pequizeiros, 475 – Centro, Guarantã do Norte/MT. Atendimento de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 13h30;
  • Águas de Jangada: Rua Vereador Almerindo Reginaldo da Silva – Centro, Jangada/MT. Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 13h;
  • Águas de Jauru: Avenida Dom Pedro II, 751 – Centro, Jauru/MT. Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 13h30;
  • Águas de Marcelândia: Rua Aruanã, 20 – Centro, Marcelândia/MT. Atendimento de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 13h30;
  • Águas de Matupá:Rua 6, 351 – Jardim das Flores, Matupá/MT. Atendimento de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 13h30;
  • Águas de Nortelândia: Rua Vereador Gomes Portela, 530 – Bandeirantes, Nortelândia/MT. Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 13h;
  • Águas de Paranatinga: Rua Osvaldo Cândido Pereira, 432 – Centro, Paranatinga/MT. Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30 e das 13h às 17h;
  • Águas de Pedra Preta: Rua Irene Biela, 460 – Centro, Pedra Preta/MT. Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 13h30;
  • Águas de Peixoto de Azevedo: Rua Cristal, 440 – Centro, Peixoto de Azevedo/MT. Atendimento de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 13h30;
  • Águas de Poconé: Avenida Dom Aquino, 425 – Centro, Poconé/MT. Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h;
  • Águas de Porto Esperidião: Avenida Governador Júlio Campos, 600 – Maria Conceição, Porto Esperidião/MT. Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 13h30;
  • Águas de Primavera: Rua Londrina, 249 – Centro, Primavera do Leste/MT. Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h;
  • Águas de Santa Carmem: Avenida Getúlio Vargas, 863 – Centro, Santa Carmem/MT. Atendimento de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 11h30;
  • Águas de São José: Rua São Francisco, 906 – Centro, São José do Rio Claro/MT. Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 13h;
  • Águas de Sinop: Rua Colonizador Ênio Pipino, 3585 – Centro, Sinop/MT. Atendimento de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h30;
  • Águas de Sorriso: Avenida Porto Alegre, 2735 – Centro, Sorriso/MT. Atendimento de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h;
  • Águas de União do Sul: Rua Jaborá, 34 – São Luiz, União do Sul/MT. Atendimento de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 13h30;
  • Águas de Vera: Avenida Padre Antônio, 1729 – Centro, Vera/MT. Atendimento de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 13h30.

Atualizo
Siga-nos

Deixe um comentário