Passando Trabalho? Calma, veja como emitir a 2 via da Fatura Calcard

Você tem um cartão de crédito da Calcard? A empresa de serviços financeiros conta com mais de 3 milhões de clientes.

Há mais de 40 anos no mercado, o Grupo Calcenter é dono da marca Studio Z, a maior rede de calçados fast fashion no Brasil. Milhões de clientes contam com a ajuda da empresa para parcelar as suas compras e realizar seus sonhos.

Presente em 14 estados brasileiros, com mais de 90 lojas, a Studio Z oferece condições especiais juntamente com o cartão. O objetivo do grupo é fazer com que seus clientes tenham a melhor experiência ao ter um cartão de crédito, com todo o acesso e orientações necessárias. Dessa forma, os usuários conseguem manter uma vida financeira mais equilibrada, sem abrir mão de seu poder de compra.

São duas modalidades do cartão Calcard: com bandeira própria e com bandeira Visa. Com a primeira, você consegue comprar nas Lojas Studio Z e em mais de 300 mil outros estabelecimentos credenciados, espalhados por 14 estados do Brasil. Já com a bandeira Visa, você consegue fazer suas compras em milhões de estabelecimentos pelo mundo. O serviço oferece muitas vantagens, como segurança, tecnologia, inclusão digital com a contactless, inclusão financeira e inovação.

Conheça os outros benefícios que o Cartão oferece:

  • 10% de desconto na primeira compra feita nas lojas Studio Z;
  • Pagamento da primeira parcela em compras nas lojas do Studio Z em até 70 dias;
  • Parcelamento diferenciado em compras nas lojas Studio Z;
  • Parcelamento em até 5 vezes sem juros;
  • Parcelamento em 7 ou 8 vezes com juros;
  • Aceito em milhares de estabelecimentos;
  • Seis datas disponíveis de vencimento;
  • Possibilidade de incluir até 4 cartões adicionais gratuitos;
  • Recebimento da fatura por e-mail ou pelos Correios;
  • Pagamento da fatura pode ser realizado nas lojas Studio Z, bancos e lotéricas;
  • Opção de pagamento com juros de acordo com a data da compra e do vencimento do cartão. As condições devem ser consultadas nas lojas Studio Z.

fatura calcard

Como tirar a 2ª via da fatura Calcard?

Já sabe de todos os benefícios do cartão e tem o seu? Sabemos que, às vezes, acabamos nos perdendo um pouco nas contas, e conseguir uma segunda via é uma solução para esse problema.

Já passou o tempo em que era difícil conseguir uma nova via de conta, onde era preciso enfrentar filas enormes e perder o seu tempo. Hoje, ficou muito mais fácil consegui-la com apenas alguns cliques.

O Cartão oferece três opções diferentes para quem precisa solicitar esse serviço. Veja quais são elas e escolha a que mais faz sentido na sua situação:

Segunda via presencialmente

Se você ainda prefere emitir a sua segunda via de forma presencial, é só se dirigir a uma das lojas Studio Z. Lembre-se de ter o seu cartão ou CPF em mãos para mostrar na hora de solicitar ao atendente.

Segunda via pelo site

A maneira mais fácil de conseguir a sua segunda via de conta é diretamente pelo site da Calcard. Acesse e, na página inicial, clique em “2ª via de boleto” e faça o login com os dados solicitados. Então, é só pagar pelo internet banking ou imprimir e quitar em uma das lojas Studio Z.

Segunda via pelo telefone

Se desejar, você pode entrar em contato com a Central de Atendimento da Calcard pelo telefone. Por lá, é possível verificar o seu saldo atual, a data de vencimento e o número do código de barras da fatura. Então, é só pagar pelo internet banking utilizando essas informações.

Ligue para (65) 3614 9680 se for morador de Cuiabá e Várzea Grande ou 0800 653 033 para as demais localidades. O horário de atendimento é de segunda a domingo, das 8h às 22h.

Quando é o fechamento da fatura?

O fechamento da fatura do seu cartão  depende da data de vencimento dela. Se você não sabe qual o dia, entre em contato com a Central de Atendimento para descobrir, com o seu cartão ou CPF em mãos.

parcelar fatura calcard

Como fazer para parcelar a fatura?

Não conseguiu pagar a fatura ou atrasou e não tem pagar? Não se preocupe! Se você não tem condições no momento, é só contatar a Calcard e solicitar um parcelamento de fatura ou o crédito rotativo. Veja como funciona cada um deles:

Parcelamento de fatura

No parcelamento, o valor de parcela mínima é de R$ 10,00 e a taxa de juros é de 9,99% ao mês. Para isso, você precisa ir até o local de atendimento mais próximo e fazer a solicitação. Na hora de contratar o parcelamento, você escolhe entre as opções de 3, 6, 9 ou 12 vezes, dependendo do valor total da sua fatura.

Uma boa dica para quem parcela a fatura é procurar pagar o valor sempre dentro do vencimento. Dessa forma, você evita a cobrança de juros e ficar com dívidas maiores.

Crédito rotativo

Por meio deles, você paga a diferença entre o valor total da fatura e o valor pago acrescido de juros, somados ao valor total da fatura do mês seguinte. Assim, o saldo devedor apenas será mantido em crédito rotativo por 30 dias.

A partir do segundo mês, se o valor total da fatura não for pago, o saldo restante será financiado em 12 parcelas fixas automaticamente, com juros de 15,99% ao mês.

Extrato da fatura

Se você não recebeu o extrato da sua fatura em casa ou no e-mail, é só emitir uma segunda via. Faça como explicado no tópico anterior, e escolha entre solicitar uma nova via pelo telefone, pelo site ou presencialmente.

desbloquear fatura calcard

Como desbloquear o cartão?

Se você já fez o seu cartão, sabe que ele vem bloqueado na hora do envio. Para realizar o desbloqueio, é necessário comparecer à loja Studio Z mais próxima de você ou ligar para o SAC da Calcard.

O horário de atendimento é de segunda a domingo, das 8h às 22h. Para Cuiabá e Várzea Grande, ligue para o número (65) 3614 9680 e para as demais localidades, ligue para 0800 653 033.

Mais informações

Quero migrar para Visa

Se você já possui o cartão e gostaria de mandar a bandeira para Visa, é necessário verificar se há alguma loja Studio Z próxima de você, que está emitindo o novo cartão. Então, é só comparecer à loja com um documento com foto em mãos e solicitar ao atendente.

Será necessário passar pela política de aprovação Calcard novamente.

Incluir adicionais no cartão

Você deseja incluir pessoas adicionais no cartão em seu nome? É possível incluir até 4 dependentes. Todas as transações efetuadas pelos adicionais vão ser lançadas juntamente à sua fatura mensal.

Para fazer a alteração, contate o SAC Calcard nos telefones (65) 3614 9680 (para Cuiabá e Várzea Grande) ou 0800 653 033 (para as demais localidades). O horário de atendimento é de segunda a domingo, das 8h às 22h.

Como fazer um cartão?

Para fazer um novo cartão, é só solicitar comparecendo a uma das lojas Studio Z, com RG e CPF em mãos.

São milhares de estabelecimentos credenciados, onde você pode utilizar o seu cartão Calcard. Nas lojas Studio Z, o cartão garante condições diferenciadas nas compras.

Onde pagar a fatura do cartão?

Para pagar a sua fatura, é só ir até o seu banco ou alguma casa lotérica. Também é possível realizar o pagamento em qualquer loja Studio Z. Pagando nas lojas, o limite é atualizado imediatamente.

Se esse artigo ainda não respondeu todas suas dúvidas, olhe um passo a passo no vídeo abaixo:

Calcard agora é Ouze

Mudamos para mudar a forma com que você lida com seu dinheiro.

O App Ouze vei para facilitar sua vida financeira oferecendo oportunidade para você evoluir, se organizar e ter autonomia para controla tudo! Nós somos um cartão que é a sua cara e um aplicativo que é do seu jeito.

 

  • Adquira o seu cartão direto pelo app! É só fazer o cadastro.
  • Acompanhar suas compras em tempo real
  • Receber notificações sempre que uma transação acontecer
  • Estipular metas e organizar seus gastos
  • Realizar bloqueios e desbloqueios do cartão em caso de perda ou até mesmo, de controle financeiro.
  • Acessar suas faturas! A atual e as próximas também.
  • Simular seguros e assistências
  • Verificar seus limites
  • Alterar sua senha quando quiser!
  • Deixar o app do seu jeito, personalizando com o nome e a foto que desejar!Ter suporte e atendimento direto pelo seu WhatsApp
  • Receber promoções exclusivas das lojas Studio Z
  • Saber o seu melhor dia de compras
    E MUITO MAIS!Faça agora o seu Ouze e tenha a liberdade para comprar em milhares de lojas, sites e aplicativos do mundo inteiro!
    #OuZamos tratar você e seu dinheiro com respeito, acreditando no acesso para pertencer e no equilíbrio para evoluir.

RECOLHER

Vinicius Cardozo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *