Precisa de Ajuda com a Fatura do Seu Cartão Mais? Dê uma olhada Aqui!
Você é cliente do Cartão Mais e ainda tem algumas dúvidas sobre o seu uso? Ou talvez deseja se informar sobre o cartão de crédito e suas vantagens? Veja tudo isso no artigo a seguir!
O que é o Cartão Mais?
Ele é um cartão de crédito administrado pela empresa Credsystem. Antes, aceito em locais com as máquinas Cielo e Rede, passou a contar com a bandeira MasterCard, facilitando a vida de seus clientes, visto que é aceito em mais estabelecimentos. Com ele, não é necessário abrir uma conta no banco.
Atendendo clientes e varejistas, os cartões podem ser private label ou co-branded, com a marca da sua loja no cartão exclusivo para o seu estabelecimento. O cartão conta com alguns benefícios como:
- Nas compras acima de R$ 30,00 com o cartão, você ganha um vale ingresso na rede de cinemas Cinépolis;
- Você participa de sorteios diários e mensais;
- Ainda ganha cupons de desconto no Burger King, é só pagar com o cartão e conferir o cupom no app.
Como gerar a 2 via da Fatura?
Se perdeu na hora de pagar e precisa de uma segunda via da fatura o mais rápido possível? Não se preocupe! Com o portal de atendimento do Cartão Mais é muito fácil conseguir. Veja abaixo as duas formas possíveis e escolha a melhor para você:
Pelo site
Acesse o site do Cartão Mais e, no menu superior, vá até a opção de “Serviços”. Então, clique em “Minha Fatura”. Então, faça o login na sua conta com o número do CPF e a data de nascimento do titular. Preencha o campo solicitado com o código de segurança e clique em “Ver Fatura”.
Assim, você consegue acessar a segunda via com poucos cliques, na hora. Além disso, você também poderá consultar o seu saldo e limites.
Pelo telefone
Caso prefira, também é possível contatar a Central de Relacionamento para consultar a segunda via da fatura do Cartão Mais. Veja quais são os números para ligar:
- Caso você resida em capitais e regiões metropolitanas, ligue para 4003 3900;
- Para as demais localidades, ligue para 0800 729 3900.
O atendimento está disponível de segunda a sábado, das 8h às 22h, ou nos domingos e feriados, das 9h às 20h. Ao conversar com um atendente, você pode solicitar outras informações além da segunda via de fatura, como extrato, saldo, limite, faturas atrasadas, débitos, etc.
Como aumentar o limite?
Para solicitar um aumento no limite disponível do seu cartão de crédito, é necessário entrar em contato com a administradora do cartão. No entanto, não é garantido que a sua solicitação seja aprovada. Por isso, veja abaixo algumas dicas que podem facilitar esse processo:
- Mantenha a sua renda sempre atualizada: aumentos de limite serão concedidos apenas com a comprovação da sua renda atual. Por isso, é de extrema importância mantê-la sempre de acordo com o real valor. Para fazê-la, apresente um dos documentos de contra-cheque, decore, declaração do Imposto de Renda ou carteira de trabalho. A dica é, uma vez por ano, declarar ao banco a sua renda;
- Pague a fatura em dia: evitando o atraso no pagamento das faturas, o banco entenderá que você é um cliente comprometido. Melhorando o seu relacionamento com a administradora do cartão, será possível aumentar a sua chance de obter limites maiores;
- Utilize boa parte do seu limite: se o seu limite está sendo bem usado, isso significa que você aproveitaria melhor um aumento. Por isso, o banco pretende saber se há motivos reais para você solicitá-lo;
- Aumente o seu score: mantendo os seus dados atualizados e pagando as suas contas sempre em dia, é possível melhorar o seu score de comprador, o que interfere na decisão do aumento de limite por parte da administradora;
- Peça o aumento regularmente: mesmo que a primeira solicitação seja negada, não desista. Dessa forma, o banco entenderá que você realmente tem interesse, e irá analisar as suas necessidades. Mas é importante lembrar que a recomendação é de, ao menos, um intervalo de três meses entre as solicitações.
Onde Sacar? Para que serve o Credsystem limite disponível?
Tem dúvidas se é possível sacar dinheiro com o Cartão Mais? Não se preocupe: os saques podem ser realizados em qualquer Caixa Eletrônico 24h. Mas é importante ficar atento aos limites de saque, que são diferentes do limite de compras. Essas informações podem ser consultadas no app do Cartão Mais.
A Credsystem é especializada em clientes de varejo, oferecendo concessão de crédito para os lojistas, contribuindo com o crescimento das empresas. O Cartão Mais é acessível para os clientes autônomos, não bancarizados e que não possuem comprovação formal de renda.
Qual o telefone da Central?
O atendimento da Central Cartão Mais é feito de segunda a sábado, das 8h às 22h. Nos domingos e feriados, a linha está disponível das 9h às 20h. Veja os números disponíveis a seguir:
- Para capitais e regiões metropolitanas, ligue 4003 3900;
- Para as demais localidades, ligue para 0800 729 3900;
- Para fora do Brasil, ligue 1 636 722 8881.
Como fazer o Cartão Mais?
Se interessou e quer garantir logo o seu? Veja quais são os documentos necessário e o passo a passo para solicitar o seu cartão de crédito personalizado.
Pelo site
Acesse o site do cartão e clique na opção “Trocar meu cartão”. Então, você será redirecionado para uma página que solicitará os seus dados pessoais, como RG, CPF e data de nascimento. Preencha o restante dos campos e envie a sua solicitação. Depois da análise, a resposta de comprovação ou não será enviada para o seu e-mail.
Presencialmente
Se preferir, você pode ir até uma das lojas credenciadas do Cartão Mais para solicitar o seu. Esteja munido de um documento com foto, CPF e comprovante de renda. Complete a solicitação com o atendente e aguarde o processo de análise.
Benefícios
O cartão conta com alguns benefícios exclusivos, que podem ser um diferencial na hora da escolha de um novo cartão de crédito. Veja quais são eles na lista a seguir;
- Aceito em estabelecimentos com Cielo, Rede e Mastercard;
- Saques podem ser feitos em dinheiro;
- Diversas opções de locais para o pagamento da fatura;
- Acesso da fatura e segunda via de boleto pelo site ou app;
- Adesão gratuita;
- Recarga para celular;
- Compras pela internet com o PagSeguro;
- Saldo e informações do cartão por SMS;
- Parcelamento de compra em até 12 vezes sem juros;
- Programa de seguros;
- 6 opções para datas de vencimento;
- Recebimento da fatura por e-mail;
- Até 40 dias para o pagamento da primeira parcela;
- Até dois cartões adicionais;
- Sorteio de prêmios exclusivos por dia ou por mês.
App do Cartão Mais
Veja o que é possível fazer no aplicativo no cartão, com poucos cliques e na palma da sua mão:
- Consultar o limite do cartão;
- Consultar as compras realizadas em cada transação;
- Emitir segunda via de fatura sem custo adicional;
- Boleto avulso para pagamento da fatura a qualquer momento;
- Bloqueio e desbloqueio do cartão;
- Análise dos gastos em gráfico;
- Melhor data para compras.
O aplicativo está disponível para tablets e smartphones com sistema Android ou iOS. Baixe já o seu na App Store ou Google Play Store e tenha na palma da sua mão todos os serviços referentes ao seu cartão de crédito Mais.
Aplicativo para gestão do cartão de credito.
Uma ferramenta essenciais para controle de gastos é o aplicativo para para gestão do cartão de credito.
Nesse sentido, o Mais tem um App funcional como ferramentas como consulta de limite disponível, solicitação de aumento de limite, fatura online, histórico de compras e alerta para o melhor dia de compra.
Consulta por SMS
Na impossibilidade de usar o aplicativo, é possível fazer consulta por SMS de informações como qual o limite disponível e dados da fatura para pagamento.
Parcelamentos de contas
Como já citado, é possível parcela contas de consumo ate 3 vezes sem juros. Apesar das cobranças do serviço, essa flexibilidade pode ser essencial para organização de despesas em um mês de descontrole, não é mesmo?
Descontos especiais
O cartão de credito Mais possui uma rede forte de parcerias que rende descontos aos seus clientes, inclusive em gigantes do varejo, como Magazine Luiza, Ricardo Eletro, Pets, e lojas locais espalhadas pelo Brasil.
Peço o cidigo de barra p meu gmail
nao estou conseguindo fala com ningem no atendimento pelo tef so c virtual estou com problema com minha senha por isso nao resolvo nada