Você extraviou seu boleto do Banco PAN? Solucione esse problema aqui!

O Banco PAN (antigo Banco PanAmericano) é um banco brasileiro, que trabalha com serviços de cartão de crédito, crédito consignado, financiamento de veículos, investimentos de renda fixa e banco digital. Com sede em São Paulo, é controlado pelo BTG Pactual e pela Caixa Econômica Federal.

Além dessas especialidades, o banco também trabalha com serviço imobiliário e de adquirência, por meio da Brazilian Mortgages e da Brazilian Securities. Hoje, são 60 postos de atendimento que estão distribuídos nas capitais e maiores cidades brasileiras.

Este artigo é para você que já é ou quer se tornar um cliente do Banco PAN. Aqui, iremos esclarecer alguns tópicos e responder algumas perguntas frequentes, que costumam aparecer entre os que utilizam os serviços da instituição.

Como funciona o Banco Pan?

O Banco PAN oferece diversos serviços, como cartões de crédito, financiamento de veículos, empréstimo consignado, cartão consignado, investimentos e consórcio. Procure a agência mais próxima de você para saber mais sobre cada uma dessas modalidades.

banco pan boleto

Como emitir a 2ª via do Boleto do Banco Pan?

Com a correria do nosso dia a dia é normal que deixemos alguns boletos passarem. Se você não recebeu, perdeu ou extraviou o seu boleto ou carnê do Banco PAN, será necessário solicitar uma segunda via. Se uma parcela não é paga, você fica sujeito à cobrança de multas e juros, que podem se acumular e virar um problema.

Mas não há motivo para preocupação: é muito fácil conseguir uma nova via. Veja como a seguir:

No próprio site do banco é possível conseguir uma segunda via de forma fácil e rápida, sem demorar mais do que alguns minutos. Acesse o site Banco PAN e clique em “2ª via”, selecionando o serviço que você quer emitir o boleto, seja cartão de crédito, financiamento de veículo, empréstimo consignado e cartão consignado. Então, é só fazer o login com seu CPF e data de nascimento. A segunda via já estará disponível para a impressão e pagamento.

Caso encontre algum problema durante esse processo, entre em contato com banco pelo SAC, explicando o ocorrido. O número disponível é 0800 776 8000. A linha para deficientes auditivos e de fala é 0800 776 2200. O atendimento do SAC está disponível 24 horas por dia, todos os dias da semana.

Caso o seu boleto já tenha passado da data de vencimento, fique atento. Nesse caso, é preciso atualizá-lo. Confira onde ele pode ser pago, porque às vezes apenas é possível pagar no próprio banco. É preciso atualizar o valor para adicionar as multas e juros em atraso. Entre em contato com o banco para realizar essa solicitação.

cartao pan 2 via

2ª via da fatura do Cartão PAN

O banco PAN é uma instituição bancária com sede em São Paulo, fundado por Silvio Santos. Os cartões de crédito são carro chefe do banco, com várias modalidades para cada cliente. A variedade de cartões inclui o Cartão PAN Mastercard, Cartão PAN Visa, PAN Mastercard Internacional, PAN Visa Internacional, Pan Mastercard Gold e PAN Visa Gold.

Se você já é cliente do banco e já tem o seu cartão de crédito, provavelmente já precisou de uma segunda via de fatura algum dia. São duas formas muito práticas para conseguir, e você vai conhecê-las agora:

  • Segunda via pelo site: o portal do cliente online, conhecido pelo Web Banking PAN, onde é possível emitir uma nova via da fatura, obter o demonstrativo de despesas e consultar o código de barras para pagamento. Para conseguir, é só realizar o login com seu CPF e senha e completar o processo;
  • Segunda via pelo aplicativo: o app do Banco PAN está disponível para tablets e smartphones com sistema Android e iOS. Então, é só fazer o login com seus dados, da mesmo forma que a versão web.

Consultar proposta do cartão de crédito PanAmericano?

Para fazer o seu cartão de crédito do Banco PAN é muito fácil, e pode ser feito em apenas alguns minutos. É importante lembrar que a proposta sempre demora um pouco para ser aprovada ou não, visto que o banco precisa fazer uma análise de crédito para aprovar um novo cartão no seu nome.

Veja abaixo o passo a passo para solicitar um cartão PAN:

  • Primeiro passo: entre no site do banco e escolha a opção de cartão que deseja solicitar. Então, clique em “Peça já o seu”;
  • Segundo passo: agora, é preciso digitar o seu CPF e o código da imagem nos campos solicitados. Clique em “Continuar”;
  • Terceiro passo: preencha os dados solicitados em todos os campos do formulário que aparecerá a seguir. No final da página, selecione o campo “Li e concordo com a Política de Privacidade” e clique em “Concluir cadastro”;
  • Quarto passo: depois disso, sua solicitação será enviada ao banco, que a submeterá a uma análise de crédito. Essa análise possui um prazo de até 10 dias. Ou seja, não se preocupe se não ouvir do banco por alguns dias. O retorno será feito através do seu e-mail cadastrado, sendo positiva ou negativa.

contrato banco panamericano

Como verificar a quitação do contrato do Banco Panamericano?

Se você deseja verificar a quitação ou outras informações sobre o seu contrato, a orientação do banco é de entrar em contato com a Central de Atendimento, utilizando as linhas de telefone a seguir:

  • Central de Atendimento ao Cliente da CAC Financeira: ligue para o número 4002 1687 caso resida em capitais e regiões metropolitanas ou para 0800 772 8686 se está ligando de outras localidades. O atendimento é feito de segunda a sexta-feira, das 8h às 21h e aos sábados, das 9h às 15h;
  • Central de Atendimento ao Cliente dos Seguros: ligue para o número 0800 775 9191. O atendimento é feito de segunda a sexta-feira, das 8h às 21h e aos sábados, das 9h às 15h;
  • Central de Atendimento ao Cliente do CAC Cartões ligue para o número 4003 0101 caso esteja ligando de capitais e regiões metropolitanas. Para as demais localidades, disque 0800 888 0101. O atendimento é feito de segunda-feira a domingo, das 8h às 22h;
  • Central de Atendimento ao Cliente do Consórcio: ligue para o número 0800 775 9393. O atendimento é feito de segunda a sexta-feira, das 8h às 21h e aos sábados, das 9h às 15h;
  • Serviço de Atendimento ao Consumidor, disponível para reclamações, informações públicas, pedidos de cancelamento, sugestões e elogios: ligue para o número 0800 776 8000. O atendimento é feito 24 horas ao dia, todos os dias;
  • Serviço de Atendimento ao Consumidor disponível para deficientes auditivos ou de fala: ligue para o número 0800 776 2200. O atendimento é feito 24 horas ao dia, todos os dias;
  • Ouvidoria: ligue para o número 0800 776 9595. O atendimento é feito de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.

Site do Banco Pan

Por meio do sistema de atendimento online do Banco Pan você consegue acessar o serviço contratado, solicitar serviços e informações. Seja um financiamento de veículos, cartões de crédito, empréstimo consignado, cartão consignado, investimentos ou consórcio, a sua resposta estará lá.

Na sessão de perguntas frequentes, você consegue acessar diversas respostas sobre cada modalidade, que podem esclarecer a sua dúvida sem precisar em contato com a empresa, seja presencialmente ou pelo telefone. Se, ainda assim, o seu questionamento persistir, o site ainda oferece o chat online, para que você entre em contato com a empresa de forma rápida e descomplicada.



Atualizo
Siga-nos

Deixe um comentário