Veja como aprenda a consultar o saldo do GOOD CARD

O que é Good Card?

A Good Card é uma empresa nacional de cartões, que trabalha oferecendo múltiplos benefícios, destinados a emissores de vários segmentos. Possui uma bandeira própria, que disponibiliza uma rede credenciada completa e adequada para cada tipo de público e de empresa. Os serviços da empresa são recomendados para quem quer mais rentabilidade e segurança nos seus objetivos comerciais e estratégicos.

A empresa já é conhecida no mercado brasileiro, visto que atua há 19 anos. Hoje, conta 36 mil postos e oficinas cadastrados, além de 600 mil estabelecimentos na sua rede credenciada. Tudo isso aproveitado nos mais de 10 milhões de cartões emitidos.

A bandeira da Good Card nasceu da parceria entre os grupos Edenred e Correa da Silva, que já possuíam conhecimento prévio do mercado de consumo e das marcas consolidadas em todo o mundo. O grupo Edenred é líder mundial em serviços pré-pagos, além de ter sido pioneira no setor. Atua no Brasil desde 1976, sendo referência nos benefícios para o trabalhador. O Grupo Correa da Silva representa empresas em várias áreas do mercado, a nível nacional e internacional.

Em seus produtos, ela oferece três formas diferentes de cartões: para varejo, para benefícios e para instituições financeiras. Conheça um pouco mais sobre cada uma delas a seguir:

Para varejo: cartões Private Label

Para as empresas, é possível oferece um cartão de crédito com bandeira Good Card personalizado com a marca. Assim, é possível potencializar o negócio com novas receitas, aumentando a exposição da marca e estando presente no dia a dia do cliente, que poderá comprar em qualquer estabelecimento da rede credenciada.

São muitas vantagens de fazer esse tipo de negócio. Veja:

  • Mais valor para a marca: todas as vezes que o cliente utilizar o cartão na rede credenciada, sua empresa será lembrado;
  • Mais respeito pelo negócio: com o cartão Open Private Label bandeira, a empresa continua recebendo 100% do valor das transações realizadas em sua rede de lojas;
  • Um cartão que gera receita: é possível aumentar a receita do negócio, recebendo parte de todas as transações efetuadas fora da rede de lojas;
  • Baixo risco de endividamento: o cartão Open Private Label é indicado para o consumo do dia a dia, o que acaba reduzindo os riscos de inadimplência.

Os cartões Private Label são destinados para as redes varejistas de todos os segmentos, que possuam mais de 10 lojas. Assim, elas passam a oferecer aos seus clientes mais possibilidades de utilização do cartão na ampla rede credenciada da Good Card, aumentando o número de transações mensais e a rentabilidade.

cartão good card

De benefícios: cartões convênio e incentivos

A Good Card oferece várias possibilidades de cartões para uso no dia a dia, contando com  a comodidade de sua rede credenciada, que possui mais de 600 mil estabelecimentos em todos os cantos do país. A gama de produtos se divide em Restaurante, Alimentação, Abastecimento, Farmácia, Adiantamento Salarial e Good Card Premiação. Conheça as principais vantagens:

  • Mais valor para marca: é possível aumentar a proposta de valor com os cartões para convênios e incentivos com a bandeira Good Card;
  • Grande rede, para todas as necessidades: são mais de 600 mil estabelecimentos credenciados, onde é possível comprar com os cartões Good Card;
  • Um cartão que gera receita: é possível melhorar o portfólio das empresas possibilitando o uso dos cartões Good Card para efetuar pagamentos no consumo do dia a dia;
  • Captura dinâmica de dados: com os cartões, é possível gerar um histórico da performance e despesas de um veículo, permitindo melhor gestão e mais economia para o usuário.

Os cartões benefício são recomendados para as empresas que desejam oferecer vantagens aos seus profissionais, seja para pagar os direitos ou para gerar mais satisfação.

Para instituições financeiras: diferentes soluções

Para as instituições financeiras, a Good Card oferece vários serviços. Os cartões de crédito, por exemplo, são usados para dar mais facilidade aos clientes e mais informações estratégicas ao negócio. Os cartões para veículos financiados ajudam a acompanhar a performance e as despesas dos automóveis, oferecendo uma gestão que gera economia. Nos cartões co-branded, a marca das instituição é associada a outras, o que amplia os seus canais de distribuição e aumenta a proposta de valor.

Também há a possibilidade de oferecer cartões pré-pagos, para atender aos clientes que não possuem conta em banco. Assim, eles também têm comodidade e segurança. Esses cartões são o Clássico, Mesada, Presente (gift card) ou Salário.

Os cartões convênios também são oferecidos aos clientes de instituições bancárias, que podem pagar benefícios aos seus funcionários por meio do Restaurante, Alimentação, Abastecimento, Farmácia, Adiantamento Salarial e Good Card Premiação.

As maiores vantagens desses serviços são:

  • Mais valor para a marca: a empresa consegue aumentar a proposta de valor com os serviços e as soluções da bandeira Good Card;
  • Uma rede para todas as necessidades: a rede credenciada da Good Card conta com mais de 600 mil estabelecimentos;
  • Um cartão que gera receita: a empresa consegue melhorar a oferta de serviços financeiros, possibilitando o uso do cartões com a bandeira Good Card para efetuar pagamentos;
  • Mais acessibilidade: ideal para fidelizar os clientes, permitindo que os usuário que não tenham conta em banco consigam contar com a comodidade e a segurança do cartão Good Card.

Esses serviços são destinados a bancos, empresas e fintechs que querem oferece produtos de valor agregado e baixo custo de implantação.

saldo good card

Como ver saldo Good Card?

Uma informação muito importante aos clientes Good Card é que a empresa não possui uma forma específica para consultar o saldo do seu cartão. De acordo com ela, é preciso entrar em contato com o emissor do cartão, falando diretamente com eles, que podem ser Edenred, VB, Sem Parar, Cattan ou Vólus. Depois de identificar qual é o emissor do seu cartão, é só acessar o site dele e encaminha uma mensagem para o Canal de Atendimento.

senha cartao good card

Como saber a senha do meu cartão

Se você perdeu a senha do seu cartão Good Card, não se preocupe. Para saber a senha ou recuperá-la, é só entrar em contato com a empresa Good Card ou com a instituição que emitiu o seu cartão. Siga o passo a passo a seguir:

  • Primeiro passo: acesse o site oficial da Good Card;
  • Segundo passo: no topo direito da página, procure pela opção “Central de Relacionamento Good Card” e clique;
  • Terceiro passo: depois de clicar, você terá acesso ao telefone da empresa, bem como a lista de empresas emissoras;
  • Quarto passo: ligue para a que está relacionada com o seu cartão e informe a perda ou extravio da senha do cartão com bandeira Good Card;
  • Quinto passo: agora é só recuperar a sua senha ou emitir uma nova e pronto!

Quais lojas aceitam Good Card?

São mais de 600 mil estabelecimentos na rede credenciada da Good Card. Alguns segmentos contam empresas famosas. No ramo de alimentos, por exemplo, algumas das lojas que aceitam são McDonald’s, Burger King, Pizza Hut, Subway, Bon Grillê, Divino Fogão e muito mais. No segmento de supermercados, algumas redes parceiras da Good Card são o Pão de Açúcar, Carrefour, Walmart, Extra, Sonda, Zaffari e outras. No ramo farmacêutico, você encontra a Drogasil, Drogaria São Paulo, Farmácia Pague Menos, Bifarma, Pague Menos e Panvel. Nos demais segmentos, é possível fazer compras na Saraiva, Shell, Ri Happy, PB Kids, Ipiranga e muito mais.

Como entrar em contato?

Se você é usuário de um cartão Good Card, a empresa recomenda que entre em contato diretamente com o emissor do cartão. Para saber qual é, é só olhar o logotipo impresso, que pode ser Edenred, VB, Sem Parar, Cattan ou Vólus.

Saldo Good Card – Atualizações 2022

Confira aqui no Atualizo algumas notícias sobre o Cartão Good Card.

Saiba como consultar seu saldo Good Card agora mesmo

Clique neste link e seja redirecionado para o site oficial da instituição. Aqui você só precisa informar o seu CPF ou a sua senha para fazer login, além, é claro, do número do seu cartão (titular do cartão).

Este site oficial serve para que você possa consultar um extrato do seu cartão, serve também para que você possa solicitar o envio do seu saldo no cartão para o email cadastrado pelo titular, mostra em mapas de localização toda a rede credenciada, fazendo com que você consiga escolher as mais próximas e ideais, e, por fim, quais os estabelecimentos oferecem descontos para os clientes que pagarem suas compras com o Saldo Good Card.

Acompanhe todo o nosso conteúdo do site também no Youtube, conheça nosso canal clicando aqui.

 

Vinicius Cardozo

Um comentário em “Veja como aprenda a consultar o saldo do GOOD CARD

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *