Como achar VAGAS de emprego no SBT

O emprego dos seus sonhos começa por aqui. Veja como encontrar uma vaga de emprego no SBT e garanta sua entrada ou recolocação no mercado de trabalho em uma empresa onde você tem tudo para crescer e se desenvolver, pessoal e profissionalmente.

Acompanhe as dicas diárias do Atualizo e não perca nenhum post da série sobre Empregos, especialmente dedicada ao nosso público que está em busca de uma oportunidade profissional.

Conhecendo um pouco sobre o SBT

O SBT – Sistema Brasileiro de Televisão, é uma empresa pertencente ao Grupo Silvio Santos, com 40 anos de história, cuja trajetória conquistou o público nacional por seu viés familiar de dar notícias, entreter seu público com programas emocionantes, divertidos e que contam, principalmente, com a participação ativa e comando da família fundadora.

Silvio Santos conquistou seu público com seu carisma e construiu um império, fruto de muito trabalho árduo, que terá continuidade com as próximas gerações.

Hoje, o SBT conta com 110 emissoras para chegar à casa de cada um de seus telespectadores, e tem atualmente cerca de 6 mil funcionários. São 6 mil famílias que têm parte ou integralmente o seu sustento garantido pelo trabalho de um de seus integrantes na empresa.

A importância do SBT para a economia brasileira é sentida pessoalmente por cada uma dessas pessoas que dependem do sucesso da empresa para continuar se sustentando.

O SBT se reconhece como uma empresa inclusiva e que apoia a diversidade, valorizando estes aspectos para enriquecer seus quadros de funcionários com eficiência e poder de transformação.

Como fazer para entrar no SBT?

O SBT é uma empresa que utiliza a plataforma Gupy para cadastrar suas vagas de emprego em aberto e fazer parte ou todo o seu processo de recrutamento. Isso vai depender da vaga e do cargo que o candidato está pretendendo ocupar.

sbt vagas

Como achar vagas no SBT?

Para encontrar uma vaga de emprego no SBT a sua procura deve começar pela página exclusiva da emissora dentro da plataforma Gupy. Nela você encontrará todas as oportunidades oferecidas pela empresa e poderá verificar entre elas, qual a que se encaixa melhor em seu perfil profissional.

Ao entrar em qualquer uma das vagas em aberto, você se depara com uma breve descrição da vaga, que significa um pouco da história da empresa, na verdade. Este é um padrão que se repete em qualquer uma das ofertas de emprego. 

Logo em seguida entram os detalhes mais específicos do cargo, com a descrição das responsabilidades e quais as atribuições do trabalho.

Você também encontrará quais os requisitos e qualificações profissionais que precisa ter para que seu perfil se assemelhe ao que a empresa necessita.

Em “informações adicionais” você fica por dentro de tudo o que a empresa oferece como contrapartida pelo seu trabalho, mais especificamente aos benefícios de um modo geral.

Se você quer encontrar uma vaga de emprego no SBT adequada ao seu perfil profissional, verifique neste link quais as oportunidades em aberto se aproximam mais de você.

Como enviar currículo para o SBT?

Para enviar um currículo para o SBT você deve acessar a plataforma Gupy no link acima e encontrar a vaga mais adequada.

Logo em seguida, clique no botão azul localizado no canto superior direito da tela e faça o seu cadastro como candidato.

Caso você já tenha um perfil na plataforma Gupy, poderá apenas fazer login com seu nome de usuário e senha.

Se você ainda não tem cadastro, não se preocupe. A plataforma é segura e utilizada por grandes empresas de todo o país para o recrutamento de novos funcionários. Também é uma plataforma gratuita para os candidatos e você não terá nenhum custo por criar o seu perfil ou candidatar-se a uma vaga através dela. Tampouco por participar de alguma seleção que ela faça a intermediação.

O currículo é enviado logo após a criação do seu perfil. Você terá que preencher formulários dentro do site e informar dados pessoais e profissionais.

Se você preferir, poderá fazer o upload de um arquivo pronto, com o seu currículo, e o sistema faz a leitura dos dados que estiverem contidos, preenchendo as informações necessárias ao sistema de forma automática.

Tenha o cuidado de verificar tudo o que for informado antes de salvar, principalmente dados de contato, para que você não perca nenhuma convocação da empresa.

Como se inscrever no Jovem Aprendiz SBT?

As vagas disponíveis para Jovem Aprendiz no SBT também estão cadastradas na plataforma Gupy, no mesmo link já informado. No momento, nós localizamos vagas para Jovem Aprendiz no Rio de Janeiro e em São Paulo, basta você acessar o site e se inscrever.

Não deixe passar essa oportunidade, pois as vagas costumam ficar por até 10 dias no máximo à disposição dos candidatos, e depois se encerra o período de cadastramento.

quanto ganha sbt

Quanto ganha o SBT assistente administrativo?

De acordo com o site Glassdoor, em sua página dedicada às informações da empresa SBT, um cargo de assistente administrativo alcança ao funcionário a remuneração de aproximadamente R$22 mil anuais.

É uma remuneração inicial e de entrada, onde os funcionários podem crescer profissionalmente no cargo, vindo a receber promoções e ter seu salário aumentado com o tempo.

processo seletivo sbt

Como é o processo seletivo do SBT?

O processo seletivo do SBT inicia com a candidatura do interessado à vaga no site da Gupy.

Após a inscrição e o envio do currículo, é preciso responder alguns questionários que servem para criação de um perfil individual do candidato.

Caso você seja selecionado para participar de alguma entrevista, vá preparado psicologicamente para estar calmo e oferecer boas respostas a questionamentos de cunho pessoal também, não somente profissional.

As entrevistas podem ser feitas com gestores técnicos e responsáveis pelo setor de recursos humanos (rh), e ainda terem etapas coletivas e individuais.

Dependendo do cargo pretendido, pode levar semanas para que o processo de seleção se conclua, devido às exigências da empresa para decidir pela contratação, ou ainda, pela grande quantidade de candidatos que costuma se inscrever.

O SBT é uma empresa incrível, de acordo com as avaliações feitas pelos próprios funcionários. Ex-funcionários também não poupam elogios à maneira como foram tratados pela empresa no período em que prestaram serviços à emissora.

Se você tem o desejo de crescer profissionalmente dentro de uma empresa, o SBT está de portas abertas para fazer parte da sua evolução, com o intuito de ajudar a crescer, crescendo junto a cada um de seus colaboradores.

Candidate-se agora mesmo a uma das vagas em aberto através dos links que deixamos aqui no post.

Não esqueça de deixar seu comentário aqui abaixo e compartilhar nosso conteúdo em suas redes sociais, ajudando a aumentar nosso engajamento.

Acompanhe nosso conteúdo diário no nosso canal da Atualizo no YOUTUBE e fique por dentro das melhores notícias sobre vagas de emprego por todo o Brasil.

Vinícius Cardozo

Deixe um comentário