Venceu seu plano de Saúde? Olhe como emitir sua 2 via Boleto Prevent Sênior!

O que é Prevent Senior?

A Prevent Senior é conhecida por ser uma operadora de saúde, com uma rede preparada para atender pessoas a partir dos 40 anos. Inaugurada em 1997 e com vários hospitais próprios, a empresa procura como maior objetivo promover a saúde no Brasil.

Sua rede é composta de hospitais e pronto-atendimentos, núcleos de medicina avançada e diagnóstico e núcleos especializados em cardiologia, dermatologia, oftalmologia, oncologia, ortopedia, traumatologia e reabilitação. A equipe é formada por médicos das mais variadas especialidades, contando com outros profissionais de saúde que procuram integrar o melhor atendimento possível.

A Prevent Senior trabalha também com uma rede credenciada, atuando nas cidades de São Paulo, São Bernardo, Santo André e Santos. Mesmo sendo um plano de saúde bem específico, muitos clientes estão espalhados pelo estado de São Paulo. Por isso, trazemos hoje um resumo das dúvidas mais frequentes, para que você possa aproveitar o serviço da melhor forma possível.

prevent senior boleto

Como obter a segunda via de boleto da Prevent Sênior?

Para facilitar a vida dos seus beneficiários, a Prevent Sênior passou a disponibilizar o Portal do Beneficiário, diretamente no site da empresa. Por meio dele, é possível encontrar a sua fatura, solicitar uma nova via e verificar todas as informações do seu plano de saúde.

Para obter a segunda via do seu boleto, faça login no portal, procure pela opção “Boleto” e salve ou imprima o documento que foi gerado.

Se preferir, também é possível fazer essa solicitação pelo telefone, na Central de Atendimento ao Cliente. Ao ser atendido, solicite que uma segunda via de conta seja enviada para o seu e-mail cadastrado. Os número são (11) 3003 8368 para São Paulo e 0800 773 8368 para as demais localidades.

Verificando os resultados dos exames

Pelo site da Prevent Sênior também é possível verificar os resultados dos seus exames que foram feitos nos laboratórios da rede própria. Para isso, acesse o Portal do Beneficiário e faça o login. Essas informações são disponibilizadas pelo núcleo em que você realizou seu exame.

Se não as recebeu, entre em contato diretamente com o laboratório para saber o login de acesso.

Quais são os planos e serviços?

Os planos e serviços disponibilizados pela Prevent Senior são os seguintes:

Prevent Senior 1000 – Enfermaria – Plano individual

  • De 39 a 43 anos: R$ 499,83;
  • De 44 a 48 anos: R$ 624,79;
  • De 49 a 53 anos: R$ 687,26;
  • De 54 a 58 anos: R$ 744,51;
  • A partir de 59 anos: R$ 972,11.

Prevent Senior 1000 – Apartamento – Plano individual

  • De 39 a 43 anos: R$ 607,76;
  • De 44 a 48 anos: R$ 759,70;
  • De 49 a 53 anos: R$ 835,68;
  • De 54 a 58 anos: R$ 992,37;
  • A partir de 59 anos: R$ 1.305,76.

agendamento prevent senior

Quais são as redes credenciadas para agendamento?

A Prevent Senior conta com hospitais próprios, mas também com uma rede credenciada espalhada pelas cidades de São Paulo, São Bernardo, Santo André e Santos.

Para saber mais sobre a rede credenciada da sua cidade, entre em contato com a instituição e peça pela lista de especialistas e locais.

Contato

A empresa de planos de saúde oferece diferentes linhas de telefone para contato, caso você precise sanar alguma dúvida com os atendentes. Veja abaixo qual o número ligar para cada situação:

  • Serviço de Atendimento ao Cliente: ligue para os números 0800 773 8368 ou (11) 3003 8368;
  • Serviço de Atendimento ao Cliente, linha para deficientes auditivos: ligue para o número 0800 770 0110;
  • Central de Agendamento, linha exclusiva para o agendamento de consultas e exames da rede Prevent Senior: ligue para os números (11) 3003 2442 caso resida em capitais ou regiões metropolitanas e 0800 773 2442 para as demais localidades. O atendimento é feito todos os dias, das 7h às 20h;
  • Central de Vendas: contate a Prevent Senior pelo e-mail [email protected] ou ligue para o número (11) 5070 0900.

Outras informações

Como marcar uma consulta na Prevent Senior?

Se você deseja agendar uma consulta na rede própria do plano, acesse o portal do beneficiário no site. Clique no menu lateral e procure pela opção “Agendamento online”. Clique e pesquise a especialidade ou o nome do profissional que deseja consultar e complete o agendamento. Se preferir, também é possível solicitar esse serviço pelo telefone, ligando para o número 3003 2442.

Como conseguir um demonstrativo de imposto de renda na Prevent Senior?

Esse é um documento muito importante para que precisa pagar o imposto de renda. Conseguir um demonstrativo do seu plano de saúde é muito fácil por meio do site da Prevent Senior. Para isso, acesse-o e vá até o portal do beneficiário. Complete o login com o número da sua matrícula para entrar. Então, procure no menu esquerdo a opção “Informe de pagamentos”. Lá, você encontrará o seu demonstrativo de imposto de renda de forma fácil e sem precisar sair de casa.

Como funciona a carência dos planos?

A carência dos planos da Prevent Senior estão de acordo com as regras da ANS. Veja quais são elas:

  • 24 horas para urgência e emergência;
  • 30 dias para consultas e exames complementares básicos, incluindo raio X sem contraste, análise bioquímica e eletrocardiograma;
  • 90 dias para audiometria, impedanciometria, raio X com contraste, mapeamento de retina e exames hormonais;
  • 180 dias para cirurgias, fisioterapia e os demais tipos de exames;
  • 300 dias para atendimento à parto a termo;
  • 720 dias para doenças e lesões preexistentes.

prevent senior contato

Posso fazer um plano empresarial?

Não. É importante lembrar que a Prevent Senior trabalha apenas com contratações individuais. Se você tem uma empresa e deseja contratar um plano de saúde para seus funcionários, essa não é a opção para você.

No caso de pessoas do mesmo grupo familiar, a regra ainda conta: os contratos devem ser feitos individualmente, para cada um dos membros.

A partir de que idade é possível contratar?

A Prevent Senior trabalha exclusivamente com planos para pessoas a partir de 40 anos. Fique atento à idade mínima na hora de contratar o seu plano de saúde.

Onde ficam os postos de venda?

São muitos os pontos de atendimento presenciais espalhadas por toda a região de cobertura da empresa. Veja quais são eles:

Em São Paulo:

  • Brasil, 1121 – Jardim América. De segunda a quinta-feira, das 8h às 19h e sexta-feira, das 8h às 17h;
  • Treze de Maio, 1947 – Piso 13 de maio, loja E 2036 – Bela Vista. De segunda a sábado, das 10h às 22h e aos domingos e feriados, das 14h às 20h;
  • Ibirapuera, 3103 – Piso Moema, lojas 97 e 98 – Indianápolis. De segunda a sábado, das 10h às 22h e aos domingos e feriados, das 14h às 20h;
  • São Carlos do Pinhal, 60 – 12º andar – Bela Vista;
  • Profº Francisco Morato, 1177 – Butantã;
  • Clodomiro Amazonas, 150 – Itaim Bibi;
  • Estados Unidos, 889 – Jardim América;
  • José Oscar Abreu Sampaio, 368 – Jardim Anália Franco;
  • Paes de Barros, 3428 – Mooca;
  • Tamarataca, 129 – Mooca;
  • Dr. Luís Carlos, 792 e 794 – Penha;
  • Augusto Tolle, 787 – Santana;
  • Cruzeiro do Sul, 2463 – 5º andar – Santana;
  • João Dias, 257 – Santo Amaro;
  • Coelho Lisboa, 61 – Tatuapé;
  • Padre Estevão Pernet, 551 – Tatuapé;
  • Vergueiro, 1695 – Vila Mariana;
  • Lourenço Marques, 158 – Vila Olímpia.

Em Santo André:

  • Atlântica, 195 – Vila Valparaíso.

Em Santos:

  • Jorge Tibiriçá, 5 – Gonzaga;
  • Conselheiro Nébias, 601.

No Rio de Janeiro:

  • Dias Ferreira, 190 – Leblon.



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